Quer aprender artesanato? Estão abertas inscrições no Fundo Social de Solidariedade

Publicado em 30 de julho de 2010 às 18h40
Atualizado em 30 de julho de 2010 às 21h42

Projeto_Artesanato_-_Fundo_Social_06 * O Fundo Social de Solidariedade do Município está desenvolvendo um projeto de geração de renda por meio de um curso de artesanato gratuito.

As aulas, que tiveram início no início de julho, acontecem duas vezes por semana e são ministradas na sede do FSS pela artesã Leda Denadai. As peças são confeccionadas com material reciclado, entre eles papelão.

A primeira dama Fernanda Mendes Zuliani, presidente do Fundo Social, explica que o objetivo é promover a geração de trabalho e renda principalmente para as mulheres. Dez já participaram das aulas e estão produzindo lindas peças, que agora serão comercializadas.

Projeto_Artesanato_-_Fundo_Social_03

“Por meio deste curso estamos oferecendo oportunidade da pessoa ter seu próprio empreendimento. Acredito que seja um grande incentivo para muitas mulheres que não tinham idéia de como iniciar uma profissão”, diz Fernanda.

A primeira-dama comunica que os interessados em participar do curso podem se inscrever na sede do Fundo Social, que fica na Rua Denadai, 6, no Jardim Silva Melo. Mais informações pelo telefone 3280-4690.

***

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário