DOA_thumb.jpg

Puttini anuncia doação de área para construção de sede própria da DOA

Por Cristiane Gracindo — Está sendo realizada, desde o último domingo (6), e se encerrará nesta quinta-feira (10), a 1ª Semana do Deficiente de Olímpia, através da entidade DOA (Deficientes Olimpienses Associados). Na noite de ontem, terça-feira (8), uma surpresa: o presidente da Câmara, vereador Beto Puttini (PTB), anunciou, através de sua iniciativa, a doação pelo prefeito Geninho Zuliani (DEM), de área institucional no Jardim Tropical 2 para a construção de sede definitiva da DOA.

DOA

O anúncio foi durante a realização do Simpósio sobre Acessibilidade, no ‘hall’ do Thermas Olímpia Resort. “Fiquei muito feliz que o prefeito concordou com a minha iniciativa, porque a DOA é uma entidade séria que, ao longo de nove anos tem nos dado um exemplo de trabalho e superação”, disse Beto, em meio à emoção dos demais integrantes da entidade e do público.

A futura sede da DOA, no Jardim Tropical 2, contará com uma área de 1.200 metros quadrados, e que terá salas para capacitação, quadra poliesportiva, piscina para fisioterapia, academia adaptada, entre outros equipamentos necessários.

O presidente da Câmara, cumprimentou os membros da DOA: “Parabéns Daniel, Ednelson, Luís Arantes, Alexandre, e todos seus diretores e colaboradores, por tudo o que vocês fazem frente à entidade, e tenho certeza que agora, com o terreno para construção da sede própria, os seus projetos serão uma referência em nosso Estado”.

O Diário de Olímpia prepara uma reportagem completa sobre esta Semana do Deficiente, em Olímpia, com mais fotos e informações. Aguarde.

semana-deficiente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *