Puttini anuncia doação de área para construção de sede própria da DOA

Publicado em 09 de outubro de 2013 às 12h01
Atualizado em 09 de outubro de 2013 às 12h06

Por Cristiane Gracindo — Está sendo realizada, desde o último domingo (6), e se encerrará nesta quinta-feira (10), a 1ª Semana do Deficiente de Olímpia, através da entidade DOA (Deficientes Olimpienses Associados). Na noite de ontem, terça-feira (8), uma surpresa: o presidente da Câmara, vereador Beto Puttini (PTB), anunciou, através de sua iniciativa, a doação pelo prefeito Geninho Zuliani (DEM), de área institucional no Jardim Tropical 2 para a construção de sede definitiva da DOA.

DOA

O anúncio foi durante a realização do Simpósio sobre Acessibilidade, no ‘hall’ do Thermas Olímpia Resort. “Fiquei muito feliz que o prefeito concordou com a minha iniciativa, porque a DOA é uma entidade séria que, ao longo de nove anos tem nos dado um exemplo de trabalho e superação”, disse Beto, em meio à emoção dos demais integrantes da entidade e do público.

A futura sede da DOA, no Jardim Tropical 2, contará com uma área de 1.200 metros quadrados, e que terá salas para capacitação, quadra poliesportiva, piscina para fisioterapia, academia adaptada, entre outros equipamentos necessários.

O presidente da Câmara, cumprimentou os membros da DOA: “Parabéns Daniel, Ednelson, Luís Arantes, Alexandre, e todos seus diretores e colaboradores, por tudo o que vocês fazem frente à entidade, e tenho certeza que agora, com o terreno para construção da sede própria, os seus projetos serão uma referência em nosso Estado”.

O Diário de Olímpia prepara uma reportagem completa sobre esta Semana do Deficiente, em Olímpia, com mais fotos e informações. Aguarde.

semana-deficiente

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário