Premiadas as melhores merendeiras e nutricionistas da Starbene

Publicado em 19 de outubro de 2012 às 15h22
Atualizado em 19 de outubro de 2012 às 15h23

A empresa Starbene Refeições Industriais Ltda, responsável pela alimentação escolar de Olímpia, realizou a entrega do Prêmio “Merenda Nota 1000”. A premiação ocorreu para as três equipes de merendeiras e nutricionista, que conseguiram alcançar os melhores desempenhos operacionais, atingindo o maior número de pontos, de acordo com os critérios de aferição e pontuação definidos no Regulamento da Campanha.

Ministrada pela coordenadora do projeto Aline Dalazoana e pela supervisora regional Daiane Buratto, com participação das nutricionistas supervisoras Ana Silvia Caldeira, Franciele Gomes de Andrade, Juliana Neves Gonçalves e Karoline Garcia Paolilo, este projeto teve início no mês de agosto de 2012.

O objetivo foi o de elevar os padrões já alcançados de qualidade e higiene no preparo e fornecimento das refeições servidas, com o acompanhamento das nutricionistas responsáveis, bem como, aumentar o nível de motivação da equipe.

A recompensa foi feita na forma de cartões “Vale-Compras”, e teve como referência o desempenho do mês de agosto, com as seguintes escolas vencedoras:

1º Lugar – E.E. Dona Anita Costa – Merendeiras: Amanda Perpétua Pelinni, Maria Lúcia Alves e Solange Aparecida de Freitas junto com a coordenadora do projeto Aline Dalazoana, Supervisora Juliana Neves e Supervisora Regional Daiane Buratto.

foto1

2º Lugar – E.E. Wilquem Manoel Neves – Merendeiras: Francinéia Aparecida Canevaroli, Isabel Cristina Dias Maciel Pereira, Lucilei Bercari Santos e Lucilene Cristina Diotto, junto com a supervisora Juliana Neves.

foto2

3º Lugar – EMEB Visconde de Sabugosa (Distrito de Baguaçu) – Merendeira: Edilaine Fernandes de Freitas com a Supervisora Juliana Neves.

foto3

As três escolas são supervisionadas pela Nutricionista Juliana Neves Gonçalves, que também ganhou o seu cartão “Vale-Compras”.

A campanha continua todos os meses e as equipes das escolas a cada dia estão mais ansiosas para saberem os resultados e serem as vencedoras.

Após a entrega da premiação todos foram convidados a se confraternizarem em um café oferecido pela empresa Starbene, a qual agradece toda a equipe deste município pelo desempenho e pela ótima qualidade das refeições servidas.

foto4

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário