DSC_0044_thumb.jpg

Prefeitura libera a instalação de três marcos rotários ao Rotary Integração

A Prefeitura de Olímpia, através do prefeito Geninho Zuliani, liberou a instalação de três marcos ao Rotary Club de Olímpia Integração. Anteontem, quarta-feira (28), o secretário de Governo João Paulo Polisello (Pitta), esteve na reunião do Rotary Integração para entregar a liberação para essa instalação.

DSC_0044

Os marcos rotários serão instalados nos seguintes endereços: canteiro central da Via Deputado Adhemar Pereira de Barros, próximo a rotatória da APAE; Avenida Manoel Arruda, próximo ao portal da saída de Severínia e Avenida Harry Gianechini, próximo à rotatória do Jardim Centenário.

Na oportunidade, o secretário Pitta pediu apoio ao Rotary para o projeto de Plantio de Árvores e apoio no simulado de primeiros socorros, que acontecerá no final de março. Também falou sobre os projetos turísticos que estão sendo desenvolvidos em Olímpia, como a revitalização da Avenida Aurora Forti Neves e Avenida dos Olimpienses.

O Rotary Integração, através do presidente Adilson Botino, agradeceu a presença do secretário e também pela aprovação e liberação da instalação dos marcos rotário em Olímpia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *