Prefeitura disponibiliza projetos de ampliações para o Residencial Harmonia

Publicado em 04 de julho de 2014 às 11h57
Atualizado em 04 de julho de 2014 às 12h12

A Prefeitura de Olímpia, através da Secretaria de Obras e Engenharia, disponibiliza alguns projetos padrões para que o mutuários do Residencial Harmonia, do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida II, possam fazer ampliações no imóvel.

harmonia

Estão disponíveis quatro modelos, que podem ser adaptados de acordo com o desejo de cada morador. “O que consiste nesse projeto é uma garagem, cobertura da área de serviço, uma edícula, alguma área de lazer que a pessoa queira fazer, o muro, entre outros”, disse Renê Galetti, secretário de Obras.

Segundo Renê, os projetos já estão sendo cedidos: “Temos uma procura muito grande de pessoas interessadas nos projetos. Estamos fazendo uma triagem, temos uma pessoa que só responsável por essa parte. Os projetos não estão atrasados, mas eles demandam um tempo porque a procura está sendo muito grande. Eles demoram aproximadamente 10 dias para serem entregues”.

Os interessados nos projetos, que são gratuitos, podem procurar o departamento de engenharia da Secretaria de Obras, com os documentos pessoais e uma cópia do contrato para que a pessoa possa comprovar que reside no Residencial Harmonia.

“Os projetos são pré-aprovados, então já tem autorização para começar a construir, desde que comunique o departamento de engenharia. Temos que estar sabendo por que às vezes, por exemplo, tem casa lá que a pessoa fez por conta, então a gente comunica a Secretaria de Finanças, a parte de fiscalização de todas as obras que estão licenciadas, então se por um acaso o fiscal passa e vê que naquele endereço tem uma obra que não está na relação que a gente mandou é passível de multa. Por isso, todos os interessados podem procurar a Secretaria de Obras que vamos fornecer o projeto sem nenhum custo”, conclui Renê Galetti.

Assunto(s): ,

Leia também:

3 comentários

  1. Cris disse:

    Ola concon vc sabe me informar o endereço da engenharia de obras citado acima?
    Abraçoss

  2. Cris disse:

    Ola concon…vc sabe me informar onde fica a secretaria de obras?
    Abraçosssss

Faça um comentário