Prefeitura de Olímpia é destaque no Jornal do Interior acerca das premiações recebidas

Publicado em 13 de maio de 2014 às 11h24
Atualizado em 13 de maio de 2014 às 11h26

A Prefeitura de Olímpia foi destaque no Jornal do Interior, da UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, na edição número 108, de abril de 2014. A matéria, com chamada na capa, destaca os prêmios recebidos pela Prefeitura de Olímpia do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola.

jornaldointerior_edicao108-17

Com título “Poderes municipais investem no Estágio” e com a chamada de capa “Incentivo ao estágio”, a matéria fala sobre os prêmios do CIEE, sendo dois deles conquistados pelo município.

A Prefeitura de Olímpia ficou em primeiro lugar na categoria Empresa Pública com mais de 60 estagiários, do prêmio “As Melhores Empresas para Estagiar 2013”. Já a Daemo Ambiental levou o troféu de segundo lugar para a categoria Empresa Pública até 60 estagiário.

No total, 15 empresas do Estado de São Paulo receberam troféus de primeiro, segundo e terceiro colocados. O prêmio é promovido pelo CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, em parceria com a Toledo & Associados Pesquisa de Mercado e Opinião Pública Ltda. e a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo.

jornaldointerior_edicao108-1

De acordo com o jornal, das 15 organizações classificadas nesta edição, 11 são do interior paulista. “A cada edição do prêmio, o interior demonstra que a qualidade dos programas de capacitação prática de estudantes não possui limitações geográficas galgando mais e mais posições”, afirma Luiz Gonzaga Bertelli, presidente executivo do CIEE.

A matéria ainda traz fotos do prefeito Geninho, na capa, e fotos de João Paulo Polisello, diretor do ECR, que recebeu o prêmio em nome da Prefeitura e de Fernando Velho, Secretário de Planejamento, Habitação e Gestão Ambiental, que recebeu o prêmio em nome da Daemo Ambiental.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário