Prefeitura assina acordo com a Caixa para cursos de capacitação online

Publicado em 26 de junho de 2015 às 13h09
Atualizado em 26 de junho de 2015 às 13h09

A Prefeitura de Olímpia assinou com a Caixa Econômica Federal ontem, quinta-feira (25), um acordo para para capacitar os técnicos e gestores públicos com conteúdos de sua área de atuação, através dos cursos do ambiente virtual da Universidade Caixa, através do prefeito Geninho Zuliani (DEM), secretário de Governo João Paulo Polisello, supervisor de filial da Caixa Carlo Eduardo Chaves e o coordenador de Convênios Gersilei Oliveira.

DSC_0170

O Campus Virtual – Página Estados e Municípios é um ambiente de aprendizagem online dedicado à disponibilização de conteúdos educacionais sob a gestão da Caixa, voltados para a capacitação dos Gestores Públicos e Equipes Técnicas das Prefeituras e demais órgãos públicos, além de funcionários ou membros de Órgãos e Entidades com as quais a Caixa mantém relacionamento.

Os cursos disponibilizados são: Operações de Repasse – Introdução ao SICONV; Reabilitação de Áreas Urbanas Centrais; Gestão de Bens e Serviços; CAUC; Programa Minha Casa Minha Vida; Responsabilidade Ambiental nos Negócios; Indicadores de Ações de Responsabilidade Social Empresarial; Instrumentos para Entender a Gestão Pública; Comunicação e Linguagem; Negociação; Dicas para Viver Melhor; Conhecendo a Responsabilidade Social Empresarial; Matemática Financeira; Prevenção à DORT/LER; Comunicação e Relacionamento Interpessoal; Apresentação Pessoal e Noções de Cerimonial; A Arte de Falar em Público e Gramática do Dia a Dia.

Para a participação nos cursos, a Prefeitura de Olímpia indicará os colaboradores. O acordo assinado terá o prazo de vigência pré-estabelecido de 24 meses.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário