geninho-cdhu_thumb.jpg

Prefeito cobra da Habitação a assinatura das 150 casas para Ribeiro dos Santos

O prefeito Geninho Zuliani (DEM) está na sede da Secretaria de Habitação do governo do Estado para cobrar a assinatura de convênio das 150 casas do Distrito de Ribeiro dos Santos.

geninho-cdhu

Em contato, nesta quinta-feira (7) com o secretário-adjunto Marco Penido, o prefeito de Olímpia obteve o empenho para que o referido convênio seja logo deferido, inclusive com as 150 unidades habitacionais, via CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), uma vez que, segundo a Secretaria de Habitação do Estado, a demanda de Ribeiro dos Santos é de apenas 60 unidades.

“Fiz ver ao secretário-adjunto da necessidade de manter o projeto original das 150 unidades em Ribeiro, mesmo porque a área já foi adquirida pela Prefeitura ao custo de R$ 440 mil no ano passado, e até já temos a promessa do secretário Sílvio Torres para que sejam mantidas as 150 casas”, disse o prefeito ao Diário de Olímpia.

barbatira

As casas de Baguaçu o convênio já foi assinado e na próxima sessão da Câmara Municipal tramitará o projeto de doação dos lotes para a CDHU e, após isso, licitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *