DSC_0004_thumb.jpg

Poupatempo já atende na Praça da Matriz e ficará até o dia 11

A carreta do Poupatempo Móvel já se encontra em Olímpia a partir desta terça-feira (25), atendendo os interessados em serviços documentais ágeis e mediante o pagamento somente das taxas de emissão, na Praça da Matriz, até o dia 11 de setembro. O atendimento será em horário comercial, de terça a sábado, a partir das 10h.

DSC_0004

Na carreta do Poupatempo o interessado poderá obter a emissão da Carteira de Identidade (RG), prestação de serviços eletrônicos em Atestado de Antecedentes Criminais, Boletim de Ocorrência Policial, Consulta a Créditos do Programa Nota Fiscal Paulista, Consulta sobre Licenciamento de veículos, Formulário Renavam, serviços relacionados a Infrações de Trânsito e 2ª via de contas, entre outros serviços.

Por meio do Poupatempo, a taxas geradas por alguns serviços podem ser pagas nas mesas de atendimento com cartão de débito de qualquer banco. O pagamento em dinheiro só poderá ser realizado em uma agência bancária. A última vez que o Poupatempo esteve em Olímpia foi em 2010.

“É mais um fator de comodidade para evitar que o trabalhador perca horas ou dia de serviço com a burocracia quando tem que tratar destas questões”, disse o secretário de Governo, João Paulo Pitta Polisello.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *