Pontos escuros das Cohabs recebem postes

Novos Postes

Cumprindo o Plano Diretor de Iluminação Pública anunciado no segundo semestre do ano passado, a CPFL Energia está colocando novos postes de iluminação em ‘pontos escuros’ de diversos pontos da cidade. Hoje, a Avenida do Curupira, na Cohab II, por exemplo, recebeu nove postes. Assim, a avenida, que recebe torres de transmissão de energia (‘linhão’) ficará mais iluminada e, consequentemente, segura, já que nas proximidades existe a escola estadual Dalva Vieira Ittavo.

É o dinheiro arrecadado pela CIP (Contribuição de Iluminação Pública) retornando através de convênio feito com o prefeito Geninho Zuliani (DEM). No final do ano passado, por exemplo, braços mais longos de iluminação, e lâmpadas substituídas de 70W para 100W, foram trocadas nas principais avenidas centrais de Olímpia.

2 comentários em “Pontos escuros das Cohabs recebem postes”

  1. Olá, meu amigo e jornalista ,Leonardo Concon. Boa tarde. Tudo bem?

    Moro aqui na COHAB IV, que graças ao dinamismo da administração atual , contará em breve, após as inaugurações, com uma praça e um “Acessa São Paulo”, que darão “cara” nova ao nosso bairro, urbanística e socialmente.

    Quanto a colocação dos novos postes de iluminação, se for pela lógica (ordem crescente), está quase chegando a vez deste bairro, uma vez que a COHAB II, Já está sendo atendida.

    “Olímpia, “mitologicamente”, ressurge das cinzas e voa ruma ao progresso em “alta velocidade”.

    Abraços do poeta olimpiense,

    Luiz Augusto da Silva.

  2. Parabéns, mais uma vez, meu amigo.

    A moderação do comentário, sem censuras, aumenta a confiança e a credibilidade que deposito à este magnífico blog.

    Abraços.

    Luiz Auguto da Silva – poeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *