Pedro Henrique & Alexandre é uma das atrações do 29º Arraial da Alegria

Publicado em 20 de maio de 2015 às 11h49
Atualizado em 20 de maio de 2015 às 11h50

Pedro Henrique & Alexandre tem conquistado cada vez mais o espaço na música sertaneja. Juntos há sete anos, a dupla de Catanduva (SP) já se apresentou em outros estados e em programas de televisão. Eles se apresentarão na noite do dia 30, sábado, na 29ª edição do Arraial da Alegria da Cidade de Maria, em Barretos (SP).

Pedro-Henrique-e-Alexandre

Com quatro Cds gravados, a dupla está com o projeto de gravação do quinto álbum, um EP com oito músicas. Eles prometem muitas novidades e um trabalho de qualidade. Dentre as músicas gravadas, muitas foram destaque como ‘Sou Eu’, ‘Cabelo Moicano’, que tocou muito no interior de Minas Gerais, além de ‘Que dó, que dó’ (que fez parte da trilha sonora do reality show A Fazenda 5, da Rede Record), ‘Quem tá querendo’ e ‘Água’ (parceria com a dupla Lucas & Luan).

Pedro Henrique & Alexandre já participaram de vários programas de televisão voltados para a música como Festival Sertanejo (SBT), foram jurados do Fest Record, TV Bandeirantes, além de programas da TV TEM, afiliada da TV Globo no interior paulista. Na última segunda-feira (18), eles participaram do Máquina da Fama (SBT) homenageando a dupla Bruno & Marrone.

“A dupla, pra mim, é uma história muito linda. De dois garotos humildes, que buscam um sonho. Pedro Henrique & Alexandre é uma realidade. A expectativa é levarmos música boa, paz, alegria e que todos gostem do nosso trabalho, pois fazemos o que gostamos”, finalizou Alexandre, a sua voz da dupla.

O Arraial da Alegria começa no dia 29, a partir das 20h, com a coroação de Nossa Senhora. Em seguida, a primeira noite da quermesse terá apresentação de Sandra & Leonarda, Larissa & Amanda e da Banda i9ation. No sábado (30), serão coroados o Rei e Rainha da Alegria 2015, e logo após se apresentam, além de Pedro Henrique & Alexandre, a dupla André Luiz & Julierme e o Grupo Sem Destino.

O almoço com a tradicional Queima do Alho, ao meio-dia do dia 31, encerra o arraial com apresentações de Larissa & Amanda e do Grupo Sem Destino. A adesão custa R$ 20,00. Todos os dias haverá ônibus para a Cidade de Maria saindo do Terminal de Integração.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário