Paróquia São José sorteia carro 0 Km para fiel que colaborou o ano todo com o carnê

Publicado em 12 de janeiro de 2011 às 8h33
Atualizado em 12 de janeiro de 2011 às 8h37

“Fiquei muito emocionado e surpreso. Admirado com o carro. Agradeço a Deus que me deu esta alegria. Agradeço muito minha mãe por ter comprado o carnê!” Agradeço a todos que colaboraram com a Paróquia São José”. Assim se expressa Rogério Fernando Correia, 19 anos, comprador do carnê 141, número contemplado com o carro Fiat Uno zero quilômetro, sorteado em 18 de dezembro passado pela loteria federal, morador no próprio Jardim São José.

Belo-presente-de-Natal-ganhador-do-carro-e-seus-pai!

Pelo terceiro ano consecutivo a Paróquia São José realiza o sorteio de um carro 0 km, prêmio principal da promoção que realiza ao longo de todo o ano. Durante onze meses os participantes da promoção, colaborando mensalmente com R$ 10,00 (dez reais), concorrem a cinco prêmios (TV 14’ polegadas; ventilador, liquidificador, batedeira e ferro elétrico) e, na décima segunda parcela, os carnês quitados concorrem ao sorteio de um Fiat Uno 0 km.

Acolhida por centenas de pessoas de Olímpia e de outras localidades, o resultado financeiro dessa promoção tem possibilitado à Paróquia São José, com apenas um ano de criação, condições para desenvolver seus trabalhos.

“Temos plena consciência de que a missão da Igreja é evangelizar. Esta foi e continua sendo a motivação para que nos bairros pertencentes à zona sul fosse implantada a terceira Paróquia da cidade de Olímpia. Com a graça de Deus temos nos esforçado para ser fiéis a este propósito e os efeitos já podem ser sentidos. Porém, não há como ignorar a necessidade de criar condições para que a Paróquia desenvolva seus trabalhos, o que envolve despesas e investimentos. Através dessa promoção conseguimos manter os trabalhos existentes, melhorar o que é necessário e fazer investimentos como reformas e construções; aos poucos temos dado um novo rosto à Paróquia também nessa dimensão”, afirma Padre Ivanaldo.

Dentre tantas necessidades são prioridades a construção de um espaço que possa abrigar as atividades da Paróquia, como um salão Paroquial, salas para catequese, salas para atendimentos diversos como serviço social, dentre outros. Ao longo de 2010 foram feitos investimentos, sobretudo, na reforma e adaptação da Igreja Matriz de São José como colocação de vitrais, instalação de sistema de som, adaptações na sacristia, início da montagem do painel do presbitério, dentre outras. Os carnês para o ano de 2011 já estão sendo distribuídos e podem ser adquiridos na Casa Paróquia, na Igreja matriz de São José (antes e depois das celebrações) e em todas as comunidades da Paróquia São José.

Célia Fiaschi Ricciardi agradece aos benfeitores e incentivando-os a colaborar: “A Paróquia São José, agradece a todos que colaboram com a promoção. aos líderes das comunidades que se organizam e repassam os carnês. A todos que, com esforço doam uma pequena colaboração mensal. Por incrível que pareça muitos que são sorteados devolvem o prêmio, ou seja, querem somente colaborar. Com a graça de Deus nossa Paróquia tem sido um sinal do Reino de Deus, e todos os trabalhos, sejam de ordem espiritual ou material só têm sido possível graças à ajuda de todos. Em 2011 esperamos contar com todos vocês”

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário