Paróquia de São José poderá crescer ainda mais com retificação concedida por Geninho

Publicado em 28 de janeiro de 2011 às 21h17
Atualizado em 28 de janeiro de 2011 às 21h21

Foi oficializada a retificação da área na qual está instalada a Igreja Matriz de São José, sede da Paróquia São José, a terceira da cidade. O processo de retificação envolveu a Prefeitura, representada pelo prefeito Geninho Zuliani (DEM) e a Mitra Diocesana de Barretos, representada no ato, pelo seu procurador, Reinaldo Ribeiro.

padreivanaldogeninhosalata

O processo de retificação da área especifica e documenta a área pertencente à Prefeitura, uma vez que não foram encontrados registros, assim como ratifica a área pertencente à Mitra Diocesana de Barretos.

Segundo informou o padre Ivanaldo Gonçalves, responsável pela Paróquia, “no passado, foram várias as tentativas de aprovação de projetos para ampliação das dependências da Igreja assim como construção de salão e salas que viabilizassem melhorias na qualidade dos trabalhos prestados pela comunidade. No entanto, todas sem êxito devido à carência de registros. Quando assumimos a administração do processo de criação da Paróquia São José, propusemos a buscar solução para a questão. Na primeira audiência com o prefeito Geninho percebemos o desejo de colaborar e hoje, celebramos este importante passo que possibilitará à Paróquia São José condições para programar novos projetos na dimensão estrutural”.

procuradordacuriareinaldoassina

Em nome da Paróquia São José, Padre Ivanaldo agradeceu ao prefeito Geninho, ao secretário de Obras e Planejamento Gilberto Tonelli e, também, aos engenheiros Braz Cristolofo e Renê Galetti e ao vereador Luiz Antonio Salata (PP), líder do governo, pelo “empenho e dedicação com que acompanharam o andamento do processo até à sua conclusão”.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário