IMG_2729.JPG

Olímpia perde Egydio Caputo aos 79 anos

Faleceu por volta das 13h deste domingo (31), aos 79 anos, Egydio Caputo. A sua filha, Luciane, servidora municipal, ainda teve tempo de dar-lhe água de coco, no Abrigo São José, onde estava há alguns meses, e praticamente despediu-se dela. Momentos depois, passou mal e chegou a ser socorrido na UPA, mas não resistiu.

IMG_2725.JPG

Foi proprietário da então Farmácia Santa Lúcia. Um dos fundadores do Clube de Campo Álvaro Britto e do Thermas dos Laranjais. Foi membro atuante do Lions Club de Olímpia. Entre tantas outras instituições.

IMG_2728.JPG

GENINHO LAMENTA

O prefeito Geninho Zuliani (DEM), ao tomar conhecimento da perda do amigo, mandou a nota ao Diário: “O senhor Egydio foi um excelente farmacêutico , pai de família e grande colaborador da fundação do Thermas dos Laranjais , fica aqui minha admiração e sentimentos à família em especial à filha Luciana”.

Foi um grande incentivados e amigo do Diário de Olímpia. Sempre nós visitava e tomava o nosso cafezinho.

O corpo está sendo velado no Jardim das Primaveras e será sepultado às 9h no Cemitério local.

IMG_2730.JPG

IMG_2729.JPG

Um comentário em “Olímpia perde Egydio Caputo aos 79 anos”

  1. Infelizmente estou viajando, e não poderei comparecer ao velório, o Sr. Egidio foi um grande amigo e praticamente o “médico” de nossa familia, como de tantas outras familias olimpienses, que descanse em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *