Índice de reajuste do servidor é mantido em segredo até o anúncio oficial de Geninho

sindicato-prefeito O prefeito Geninho Zuliani (DEM) anunciará aos servidores municipais o reajuste que dará ao funcionalismo municipal em reunião na Casa de Cultura, nos próximos dez dias.

Amanhã ,sexta-feira (8), às 20h, acontecerá uma assembleia do Sindicato e pode ser que Geninho faça o anúncio, mas não é certeza. É que vence amanhã o prazo legal que o prefeito tem para revelar o índice oficial.

Embora o percentual já seja conhecido, nenhum secretário quis adiantar. Nos bastidores, informa-se que essa notícia “o prefeito faz questão de dar aos servidores pessoalmente”. Nem mesmo o presidente do Sindicato dos Servidores, Jesus Buzzo, diz conhecer o índice que o prefeito dará à categoria. “O medo é que isso vaze antes da hora”, disse ao Blog nessa tarde.

Será a terceira assembleia realizada pelos servidores. A primeira foi em 27 de janeiro. A segunda em 30 de março e, agora, 8 de abril a terceira. A categoria pede o índice de 11,32% mais 25% sobre o abono assiduidade que, assim, iria dos atuais R$ 40 para R$ 50.

A expectativa é grande no sentido de que o prefeito possa revelar ao presidente Jesus Buzzo o índice logo pela manhã de sexta ou mesmo ir pessoalmente à assembleia para revelar.

10 comentários em “Índice de reajuste do servidor é mantido em segredo até o anúncio oficial de Geninho”

  1. Eita novela interminável, quanta demora para se chegar ao índice justo para os servidores. Mesmo assim, independentemente do índice a ser apresentado amanhã na Casa de Cultura (onde estarei), dou meus parabéns antecipados ao prefeito Geninho pela abertura a negociação nunca antes dada por outro administrador, frente aos servidores municipais. Não queremos que volte tempos de ditadura. Democracia sempre…

    Estamos na espera.
    Abraços.

  2. Eita novela interminável, quanta demora para se chegar ao índice justo para os servidores. Mesmo assim, independentemente do índice a ser apresentado amanhã na Casa de Cultura (onde estarei), dou meus parabéns antecipados ao prefeito Geninho pela abertura a negociação nunca antes dada por outro administrador, frente aos servidores municipais. Não queremos que volte tempos de ditadura. Democracia sempre…

    Estamos na espera.
    Abraços.

  3. fico muito grata. e anciosa tambem. independente do aumento ou de ser uma funcinaria publica. sou muito a favor do que o geninho vem fazendo pela cidade. Geninho voce esta colocando a prova tudo que prometeu em palanca, desde saúde, educação e bem feitorias.
    parabens.

  4. Só espero que nós funcionários não fiquemos frustrados com tal proposta, e esta novela tenha um final feliz.
    Aproveito a oportunidade para fazer um apelo aos funcionários públicos municipais, que tanto cobra, mas não dá a cara a tapa, agora é a hora de sair da moita e aparecer, compareçam nesta sexta-feira (08/04/2011) na Casa de Cultura.

    “Uma folha é simples e muito fácil de ser rasgada, pegue uma lista telefônica e tente rasgá-la de uma só vez todas as folhas contidas nela”

    R.A.

  5. Esperamos todos os servidores na Casa da Cultura…Aguardamos também a presença dos representantes da Administração Pública….Até mais… Um óitimo dia para todos…
    Roberto

  6. Tenho certeza que este aumento não satisfarão a todos, nunca há de se agradar a todos. Sempre queremos mais, isso já é de nossa natureza. Mas temos que lembrar que este prefeito está tratando toda a classe de servidores municipais, com respeito e dignidade. Tem ouvido a classe, atendendo algumas reinvidicações, aceitando propostas, aumentando o salário anualmente. Espero que os próximos governantes siga o seu exemplo e não deixa o funcionalismo público abandonado as traças, sabendo-se que nossa classe que é a base para um bom governo e faz funcionar a máquina pública.

    Também acho que as coisas poderiam ser ainda melhores, mas acho que já encontramos o caminho e não podemos nos se perder novamente.

    Geninho, o senhor plantou as sementinhas, espero que a colheita seja farta e digna daqui para frente.

  7. Pra que manter segredo de uma porcaria dessa 8% de aumento e 42,00 de abono assiduidade é um absurdooooooooo e ainda não ser retruativo é melhor não da nd de aumento.
    Ainda tem gente que tem coragem de elogiar nosso prefeito é o pior dos piores
    Ele se esquece que vai se candidatar di novo e que os funcionarios publico são muitosss é muitos votos a menos francamente isso é um absurdoooooooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *