Nasce a primogênita de Luciano Zangirolami

Publicado em 30 de janeiro de 2011 às 12h08
Atualizado em 30 de janeiro de 2011 às 12h16

laura1 “Meu Deus,estou em estado de graça,o que é isso?, é inexplicável…bem vinda minha filha, Laurinha chegou…. Mais tarde vou postar as fotos da minha princesa… Obrigado pelo carinho de todos” — a frase é do empresário e ex-piloto olimpiense Luciano Zangirolami, postada na rede social Facebook, ao narrar o nascimento de sua primogênita Laurinha, nome em homenagem à sua mãe Laura Ferreira de Castro Zangirolami (in memoriam).

laurapais Laurinha nasceu na última quarta-feira (26), em São José do Rio Preto, às 15h, pesando 3,1 kg. Pais: Luciano Zangirolami e Camila Francine Correia Dias Zangirolami. Avós paternos: Ivo Zangirolami e Laura Ferreira de Castro Zangirolami (in memoriam) e, agora também avó, Maria Carmelita Rodrigues da Cunha. Avós maternos: Valdemar Dias e Ângela Maria Correia Dias.

Parabéns ao casal. O Portal de Notícias Blog do Concon faz questão de noticiar e desejar ao casal muitas felicidades. E, Lú: volte a correr.

Assunto(s):

Leia também:

7 comentários

  1. Teresa Aziz disse:

    Luciano e Camila: Parabéns pela Laurinha.Será tão doce e meiga como a avó Laura,que tive a honra de partilhar momentos únicos quando era pequena e minha mãe costurava para ela. Mulher generosa,coração indescritível.A Homenagem é muito justa.Creio que todas as avós deveriam ser homenageadas, eu por exemplo,tenho o nome da minha avó paterna. Mulher guerreira,que criou sozinha 13 filhos após ficar viúva. A maternidade e a paternidade constituem valores sociais eminentes. Ter um filho é um marco na vida de um casal. Temos (Eu e Seme- casados há quase 20 anos), duas filhas lindas, inteligentes, amorosas.Você até pode ter um cachorro, bichinho de estimação, mas UM FILHO é uma VITÓRIA para O CASAL.ENFIM, SER PAIS: É formar sem modelar, ajudar sem cobrar, ensinar sem o demonstrar, sofrer sem contagiar, amar sem receber.
    MUITA FELICIDADE PARA O CASAL E A FAMÍLIA.

  2. Marco Aurélio Storto (Xuxa) disse:

    Parabens Lu pelo nascimento da Laurinha, felicidades para toda a sua familia e que deus abençoe todos voces.

    Um grande abraço.
    Xuxa

  3. Reinaldo S. Correia disse:

    Luciano e Camila, parabéns pela linda Lauirinha. DEUS que abençõe vocês. Esse momento é muito especial para toda nossa família. Amos vocês. Estamos anciosos aqui em Sorocaba para conhecer pessoalmente essa fofura.

    UM GRANDE BEIJO!!!
    Tio Reinaldo

  4. Luciano Zangirolami disse:

    Muito obrigado Teresa,agradeço do fundo do coração pelas palavras,com certeza para vc deixar um texto desse, vc é uma pessoa muito iluminada.
    Que Deus ter abençoe

  5. Adilson dos Santos Correia disse:

    Camila e Luciano; PARABÉNS pela vinda desse anjinho enviado por DEUS, nós aqui de Sorocaba estamos alegres, felizes e ansiosos para conhecemos nossa sobrinha neta pessoalmente, já que a conhecemos só por fotos.
    Beijo carinhoso
    Tios Adilson e Wanda

  6. sandra zucca disse:

    Luciano e Camila, parabens pela Laurinha. Essa bonequinha, tenho certeza, trara muita alegria pra todos voces.
    Bjos
    Sandra e Waltinho Zucca

  7. Luciano Zangirolami disse:

    A todos meus amigos e parentes que mandaram estas lindas mensagens,desejo que todos sejam iluminados por Deus.

    Obrigado

Faça um comentário