Monsenhor Antonio sai da UTI e já pode receber visitas

Publicado em 13 de maio de 2015 às 9h38
Atualizado em 13 de maio de 2015 às 9h41

Segundo informações do padre José Antonio Quissoto, o Monsenhor Antonio Santcliments Torras, pároco da Paróquia São João Batista de Olímpia, deixou anteontem (11), a UTI do Hospital do IMC (Instituto de Moléstias Cardiovasculares) de São José do Rio Preto (SP).

No dia 18 de abril, o monsenhor foi internado com dengue. Devido ao seu histórico cardíaco e o risco da dengue, permaneceu internado até o dia 28 de abril, quando recebeu alta. Porém, em casa, com a dengue já controlada, surgiram problemas recorrentes da doença (pressão alta, falta de apetite, diabetes alterada etc.). Por isso, foi necessária nova internação no mesmo hospital. Mas, desta vez, teve que ficar na UTI para um atendimento mais intenso e especial. Neste período, o que mais exigiu atenção foi o funcionamento dos rins, que estavam comprometidos, além de uma leve infecção pulmonar. 

“Graças a Deus e às orações do povo, ontem ele saiu da UTI e foi para o quarto 204 do Hospital do IMC, logo atrás da Beneficência Portuguesa (entre a Beneficência e a Marginal da Rodovia Washington Luís), sendo as visitas liberadas das 9 às 21 horas”, disse padre José Antonio, vigário paroquial.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário