Líder do prefeito na Difusora hoje: “Thermas merece ser de Utilidade Pública”

Publicado em 08 de outubro de 2009 às 14h20
Atualizado em 08 de outubro de 2009 às 14h29

O líder do prefeito na Câmara, Luiz Salata (PP), defendeu nesta quinta-feira (8), ao vivo, na Rádio Difusora, o retorno do projeto de lei, agora de sua autoria, sobre a Utilidade Pública ao Thermas dos Laranjais (veja matéria relacionada neste blog), uma vez que vence amanhã, sexta (9) o prazo para que o presidente Hilário Ruiz (PT) retorne o projeto para deliberação em plenário.

Ele falou para as apresentadoras Moniely Braz e Bruna Pegoraro da importância do debate legislativo em torno da declaração de Utilidade Pública ao Thermas, rebatendo a polêmica criada por setores oposicionistas, inclusive de dentro do próprio clube.

Ouça a Rádio Blog com a entrevista de Salata na Difusora:

2 comentários

  1. LUIZ AUGUSTO DA SILVA disse:

    O pronunciamento do vereador LUIZ ANTONIO M.SALATA, entrevistado hoje na Rádio Difusora, conveceu-me ,como associado, a ser favorável para que o CLUBE THERMAS DOS LARANJAIS,receba o título de ENTIDADE DE UTILIDADE PÚBLICA. Aproveito o ensejo, para homenagear o senhor BENITO BENATI, com o poema PROJETOS GENIAIS, publicado desde o ano passado, no livro O ARCO-ÍRIS DAS POESIAS, de minha autoria: /Feliz idéia brotou/ Na mente inteligente/ Que sabe aproveitar/ O valor da água quente// Mente evoluída/ Com ação e atitude/ Descobriu a farta fonte/ Do bem-estar e saúde// Sempre se renovando/ Com projetos geniais/ Dando sempre vida nova/ Ao THERMAS DOS LARANJAIS// Feitos que contribuem/ Para o clube crescer/ Ser um centro de atrações/ Fonte de paz e lazer/. Esta é a minha opinião. Abraços aos prezados leitores e em particular ao amigo LEONARDO. Até breve…

  2. Será que não deu ainda para perceber a importancia desse clube não só para Olimpia, mas como para todo o Vale do Rio Grande e região?
    Na semana que vem veremos quem está realmente do lado de um dos maiores empreendimentos que a cidade recebeu em todos os tempos: O THERMAS, O RESTO? É CONSEQUENCIA DELE…ou vai me dizer que o resto viria tudo mesmo se nao tivesse o Thermas? só faltava esta!
    ACORDA PRESIDENTE ENQUANTO É TEMPO!
    PARABÉNS SALATINHA!

Faça um comentário