Leilão da APAE vendeu tudo: gado, cavalos, burros, carneiros e até BMW

Publicado em 24 de setembro de 2013 às 11h26
Atualizado em 24 de setembro de 2013 às 11h32

A APAE de Olímpia realizou no último domingo (22) o XVIII Leilão da APAE. O evento contou com a presença de centenas de pessoas que puderam arrematar gado, cavalos, burros, carneiros e até um BMW, ano 1996.

IMG_8183

Outros prêmios também foram leiloados como bancos, mesas, cadeiras, carroça, bebedouro de água animal, bolsas, um violão da dupla Munhoz e Mariano autografado, compressor, doces, entre outros. O balanço prévio do leilão foi de mais de R$ 150 mil.

Além de arrematar as prendas, os olimpienses puderam saborear frango assado, leitoa a passarinho, leitoa, kafta, churrasco, sorvete e trufas, além da cerveja e refrigerantes gelados.

IMG_8108

O presidente do leilão, Nelson Gianoto, agradeceu a presença de todos e também dos colaboradores: “Todos que trabalham no leilão são voluntários, então agradecemos aos professores e funcionários da APAE, ao Tiro de Guerra de Olímpia, aos clubes de serviço Filhas de Jó, Demolay, Interact e Rotaract, aos cozinheiros da Alegria que todos os anos ajudam, aos leiloeiros Egesiel, de Santa Fé do Sul e Roberto, de Guapiaçu, e as pisteiras que fazem o leilão gratuitamente e principalmente a todos que doaram as prendas e aos que compraram os lotes, em fim, a todos que fizeram esse leilão acontecer e desta forma estão ajudando a APAE de Olímpia”.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário