Líderes religiosos e políticos se ajoelham na Câmara para clamor em favor de Olímpia

Publicado em 19 de março de 2015 às 16h16
Atualizado em 19 de março de 2015 às 16h17

Na noite de anteontem, terça-feira (17), foi realizado na Câmara Municipal de Olímpia um culto, que reuniu diversos líderes religiosos da cidade, inclusive do Conselho de Pastores de Olímpia. Na ocasião, também houve a premiação do 1º FutGospel. O objetivo do evento, organizado pelo vereador Marco Santos, “foi levar a comunhão e abençoar as autoridades do Poder Legislativo”. Fotos Gustavo Luppi / Diário

IMG_2938

Para o início dos trabalhos, foi composta a mesa com o prefeito em exercício Gustavo Pimenta (PSDB), presidente da Câmara Luiz Salata (PP), vice-presidente Marcão do Gazeta (PSDB), vereador e 2º secretário Marco Santos (PSC), pastor João Lameira (Igreja da Família), pastor e presidente do Conselho de Pastores Roberto Lucas e os assessores legislativos Henrique Morais e André Rizzon.

Em seguida, foi realizada a oração de abertura do culto pelo pastor Daniel Silva, da Igreja JCV, seguido pelo Louvor, ministrado pelo cantor Marcos Viana, da Igreja Avivamento Mundial. A ministração da palavra ficou a cargo do Pastor João Lameira.

IMG_2949

Após o término do culto, foi realizada a cerimônia oficial das premiações do 1º FutGospel, torneio de futsal, realizado pelo vereador Marco Santos, no final de 2014, e que contou com o apoio da Prefeitura da Estância Turística Olímpia e da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

IMG_3238

As premiações entregues foram: melhores torcidas do campeonato: Igreja O Brasil para Cristo, da equipe Peniel; Igreja Jesus Cristo Vida, da equipe Guerreiros de Fé e IAMIR da Igreja Resgate e Assembleia de Deus Cohab 1, da equipe São Mateus. O artilheiro foi o jogador Alex Batista, da equipe Campo Belo e o melhor goleiro foi o atleta Willian, da equipe IEQ 3.

IMG_2556

Os times que foram premiados são: Campo Belo, campeão; CEIFA Severínia, segundo colocado e IADR, terceiro colocado. Todos receberam troféus e diplomas de participação.

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo e confira as demais fotos desta reportagem, by Gustavo Luppi:

galeria

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário