FER_9131_thumb.jpg

Jovens do Projeto Pescar, da Guarani, promovem ação social e esperam doações até o dia 29

Como parte das atividades comemorativas pelo Dia Nacional do Pescar, os jovens que fazem parte do Projeto Pescar,  na Guarani, estão desenvolvendo uma ação social que vai contemplar duas entidades da região: o Hospital de Câncer de Barretos e a Creche Cidade Imaculada, de Olímpia.

Banco de Imagens - Olímpia - 24/02/2015

Os alunos estão arrecadando, entre os colaboradores da Companhia e a população das cidades onde as unidades industriais estão instaladas, leite integral (em pó, de caixinha ou saquinho), que será destinado ao Hospital de Câncer, e produtos de limpeza, que vão ser doados para a Creche Cidade Imaculada.

De acordo com Karina Cabral, coordenadora do Projeto Pescar na Guarani, além de angariar as doações, os jovens vão promover apresentações de música e teatro na Creche Cidade Imaculada.

“Todo o trabalho é desenvolvido pelos próprios alunos, desde a organização do projeto, até a arrecadação e entrega das doações. Com o Projeto Pescar, o intuito é que eles se desenvolvam como profissionais e como cidadãos, daí a importância de uma ação de responsabilidade social como esta”, acrescenta.

Banco de Imagens - Olímpia - 24/02/2015

As doações podem ser entregues até 29 de maio nos locais abaixo. Para mais informações ligue (17) 3280-1000 – ramal 1913.

Barretos

Paróquia Nossa Senhora do Rosário: Avenida 1652, Fortaleza

Bebedouro

Supermercado Laranjão: Avenida Pedro Paschoal, 700

Guaraci

Maçonaria São João 91: Rua José Martins Canuto, 543 – Centro

Olímpia/Baguaçu

Casa Paroquial São José: Alameda José Rodrigues da Silva

Igreja São José: Rua Franklin Clemencio da Silva

Pintangueiras

Unimed Pitangueiras: Rua Rondônia, 210 – Jd Brasília

Severínia

Igreja São Francisco de Assis: Avenida Severino Secchieri

Tanabi

Batalhão do Corpo de Bombeiros: Rua Coronel Joaquim da Cunha, 703

Sobre o Projeto Pescar na Guarani

O Pescar é uma iniciativa social da Guarani, implantada em 2013, que oferece formação profissional e pessoal para jovens, em vulnerabilidade social, com idade entre 16 e 19 anos.

Desde que foi implantado na Guarani, o Pescar já formou 51 jovens; 13 foram contratados para atuar na empresa.

Sobre a Guarani

A Guarani é uma das empresas líderes do setor de cana-de-açúcar do Brasil e destaca-se como o 2ª maior grupo produtor de açúcar na região Centro Sul do Brasil. Possui oito unidades industriais, sendo sete no Brasil, na região noroeste do Estado de São Paulo, e uma unidade em Moçambique. Na safra 2014/15, a Companhia processou 20,2 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e produziu 1,5 milhão de toneladas de açúcar, 790 milhões de litros de etanol e 1000 GWh de energia para a comercialização.

A Guarani é parte do Grupo Tereos, quarto maior produtor de açúcar do mundo. Em abril de 2010, a Tereos Internacional e a Petrobras Biocombustível estabeleceram uma parceria estratégica e de longo prazo para consolidar a Guarani como um dos principais atores do setor sucroenergético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *