Jovem será sepultada no cemitério municipal de Severínia às 17h

Publicado em 29 de julho de 2015 às 12h10
Atualizado em 29 de julho de 2015 às 12h13

O corpo da jovem Flávia Fernanda de Oliveira, 23 anos, está sendo velada no Velório Municipal de Severínia e será sepultada logo mais às 17h no cemitério local, segundo informa a Organização Social de Luto.

Como já foi noticiado ela não resistiu aos gravíssimos ferimentos do acidente da qual foi vítima na última sexta-feira, no centro da cidade, com um ônibus e, infelizmente, faleceu na Santa Casa de Barretos.

Naquele fatídico dia, ele sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Flavia deixa um bebê de nove meses de idade.

O acidente ocorreu no cruzamento da sexta (24) da Rua Conselheiro Antônio Prado com a Avenida Waldemar Lopes Ferraz, no início da manhã. Um ônibus de Tabapuã colheu a Biz de Flavia, que estava em sua mão corretamente.

O Diário externa os sentimentos de pesar aos familiares.

Assunto(s): ,

Leia também:

3 comentários

  1. Denis disse:

    Muito triste…esse acidente, ninguém tem intensão de tirar a vida do outro mais o que percebo em Olímpia há um tempo é que ônibus de linha para as cidades da região esses tipo suburbano ou circular e os de transporte coletivo de Olímpia é que eles abusam da velocidade na área urbana, inclusive nas manobras sem generalizar é claro. Cerca de 90% deles, e num acidente o veículo meno sempre leva a pior. Será que alguém fiscaliza os tacógrafos destes ônibus do transporte coletivo? Existe histórico de multas ou abordagem? Concon por favor ajude a levar esse assunto à diante! A perda dessa jovem não pode ser esquecida e fica o alerta ao ver uma circular no retrovisor fique atento.

  2. Alan disse:

    Meu sentimentos, que Deus conforte a família.

  3. monica disse:

    Mais um fato muito triste entre inúmeros outros, para nossa cidade, que infelizmente possui um trânsito problemático em alguns locais,(basta verificar os números),como por exemplo em nossa área central inúmeras irregularidades cometidas por motoristas,imprudentes,falando ao celular enquanto dirigem, sem o cinto de segurança, não respeitam ( Principalmente no período noturno)os semáforos, pois como são sabedores de que os sinais não possuem câmeras,não se corre o risco de passarem pelo sinal vermelho e serem multados,e outras tantas situações; é preciso fazer alguma coisa e logo em prol da melhoria do nosso trânsito em função de que tais mudanças venham a diminuir o número de acidentes e por consequência de vitimas e famílias em luto.

Faça um comentário