Ivinho Aidar mobiliza colegas contra pretensão de D’Urso: “A escolha é da Advocacia”

Publicado em 15 de outubro de 2009 às 10h24
Atualizado em 15 de outubro de 2009 às 10h36

Antonio Ivo Aidar

Antonio Ivo Aidar

Os advogados de São Paulo escolherão no dia 17 do próximo mês, novembro, a nova diretoria da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP). O atual presidente Luiz Flávio Borges D’Urso quer ir para o terceiro mandato consecutivo, contrariando as tradições democráticas dos operadores do Direito.

Advogados olimpienses de renome na esfera da OAB paulista, com escritório na capital, como Antonio Ivo Aidar, Carlos Miguel (ex-presidente da OAB-SP) e outros, são veementemente contrários à ideia situacionista do atual presidente Borges D’Urso.

Ontem à noite foi enviado o seguinte recado de Antonio Ivo Aidar, por email, para seus colegas de profissão, com cópia para este Blog:

untitled

Colunista Mônica Bérgamo, Folha Ilustrada de ontem (14/10), Folha de S.Paulo

A GPP, IDONÊO INSTITUTO DE PESQUISA, COM TRADIÇÃO DE SERIEDADE, CONSTATOU QUE 63% DOS ADVOGADOS DE SÃO PAULO SÃO VEEMENTEMENTE CONTRA O TERCEIRO MANDATO DO ATUAL PRESIDENTE DA OAB-SP .

OS CORRELIGIONÁRIOS DO CANDIDATO QUE PRETENDE SE ETERNIZAR NO PODER AFIRMARAM O CONTRÁRIO NO MESMO ESPAÇO DA FOLHA DE SÃO PAULO, ONDE HOJE A VERDADE ESTÁ RESTABELECIDA.

PERGUNTAR NÃO OFENDE : QUEM ESTÁ COM A RAZÃO ? OS ADVOGADOS DE SÃO PAULO, OU , OS CORRELIGIONÁRIOS DO SENHOR D ´URSO.

RUI FRAGOSO EM 17 DE NOVEMBRO REPRESENTA UM NOVO MOMENTO PARA A ADVOCACIA DE SÃO PAULO.

Faça um comentário