Guarani faz mutirão de limpeza em Olímpia

Publicado em 20 de dezembro de 2013 às 11h04
Atualizado em 20 de dezembro de 2013 às 11h05

Texto e Fotos de Julião Pitbull – Na quinta e sexta-feira (19 e 20), a Guarani participou de um mutirão de limpeza em Olímpia, através de parceria com a empresa pública Prodem e a Prefeitura local.

AV-MARIO-VIEIRA-MARCONDES-(10)

Antes das 7h da manhã, conforme previamente combinado, chegavam no pátio de serviços da prefeitura os ônibus com as três turmas de colaboradores, todos com os seus equipamentos devidamente em ordem e prontos para mais uma jornada de trabalho.

AV-BRASIL-(2)

Acompanhados de seus supervisores da Guarani e de funcionários do pátio, dessa vez, a empreitada dos colaboradores da Guarani visava melhorar ainda mais o aspecto visual e urbano dos principais corredores e entradas da cidade.

AV-MARIO-VIEIRA-MARCONDES-(4)

Enquanto uma turma se dirigia para a Avenida Brasil – desativada a muitos anos, cujo local a Prefeitura pensa implantar um projeto paisagístico e arquitetônico voltado para a preservação da antiga estação e protegendo assim também o patrimônio cultural da cidade; outra turma se dirigia para a Avenida Mario Vieira Marcondes, uma das principais entradas da cidade, para roçar e limpar o canteiro central.

AV-MARIO-VIEIRA-MARCONDES-(21)

Foram dois dias de trabalho intenso, parceria com o intento de melhorar cada vez mais o aspecto visual da cidade que caminha a passos largos rumo à Estância Turística.

AV-MARIO-VIEIRA-MARCONDES-(14)

Siga o Diário de Olímpia no Twitter, Facebook e Flickr

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário