Guarani e Prefeitura de Severínia reforçam apoio para limpeza de Olímpia após chuva

Publicado em 26 de fevereiro de 2011 às 15h28
Atualizado em 26 de fevereiro de 2011 às 15h28

IMG_0077A Açúcar Guarani, mais uma vez, enviou homens e máquinas para auxiliar na limpeza da lama e entulhos, após a forte chuva de ontem à tarde. Hoje e amanhã, em conjunto com o DAEMO e Secretaria de Obras da cidade, o trabalho será diuturno. 

E a solidariedade alcança a comarca: a Prefeitura de Severínia também está presente nos locais de maior sujeira, com uma pá carregadeira e um caminhão basculante. IMG_0080

Assunto(s):

Leia também:

7 comentários

  1. Mário disse:

    Relevante agradecer o Município de Severínia pelo apoio; como cidadão perceber a união que envolve os municípios da Comarca, caminhando juntos para o progresso, motiva as pessoas a serem melhores. Parabens pela iniciativa Prefeito Raphael. Parabens Usina Guarani pelo apoio.

  2. Breno disse:

    É ainda existe gente de bem. Isso não venho ao caso, mas farei um breve comentário, olhem só a diferença, médicos querem fazer greve por não ganhar o quanto necessitam e torno a dizer que se ajudarem no atendimento da Santa Casa não fará falta no final do mês, e os funcionário da Guarani, Prefeitura de Olimpia e Severinia praticamente ganham poucos e estão ajudando dia e noite a população, que diferença que existe entre o “poder financeiro”…
    Como olimpiense temos que agradecer a Usina Guarani que sempre está presente, ao Corpo de Bombeiros e as Prefeituras de Olímpia e Severinia. Nosso muito obrigado…

  3. Sempre que conhecemos alguém pela sua bondade, alem da admiração, devemos também imita-lo, mas se conhecermos más pessoas, antes de julgá-las, devemos nos auto-analisar e tirar proveito desta ocasião, para um bom exame de consciência.
    Pensem nisso !!!!

  4. JULIO DE OLIVEIRA disse:

    Otimo comentario, enquanto todos se unem para a solidariedade os médicos que faturam alto na Santa Casa, querem entrar de greve, é um absurdo……..Atenção Médicos acordem. Ja chega os que ficaram no poder 8 anos.

  5. DEL disse:

    parabens guarany por ajudar a população olimpiense

  6. É, temos que se unir a cada dia, para que nossas cidades caminhem. Pá-carregadeira essa ai da reportagem, adquirida no mandato do prefeito Dr. Camacho, que reaparelhou a prefeitura de Severínia adquirindo cerca de 45 veiculos, que durante anos, ficou sem ter até uma simples perua.
    Abraço e boa sorte a todos.

  7. Helo disse:

    Eita nós hein,a Usina sempre AJUDANDO a nossa cidade né,pq outras firmas não adotam essa solidariedade hein,temos o termas e outras mais ai pequenas sim,mas o que vier é lucro….

Faça um comentário