Grupo da Terceira Idade empossa nova diretoria para o biênio

Publicado em 27 de março de 2015 às 13h48
Atualizado em 27 de março de 2015 às 13h48

O Grupo Nova Esperança da Terceira Idade empossou os diretores eleitos para o biênio 2015/2017. Os membros da nova diretoria são: Alair Faria Oliveira, presidente; Eudirce Bordon Benatti, vice-presidente; Dalva Aparecida de Castro Zanette, 1ª tesoureira; Valdira Rodrigues Ocanha, 2ª tesoureira; Irene Recco Bighi, 1ª secretária e José Antônio Pires, 2º secretário.

11070383_421522071362172_3432122052512653875_n

O Conselho Deliberativo é composto por Elza Aparecida de Marco Bertasso, Amélia de Campos Vanzei, Humberto Afonso Zanette, Manoel Martins Filho, Maria Aparecida Mariotti Lopes, Luzia Pereira Tosta, Maria Helena Gomes Mercado e Nadir Maria Fernandes Teixeira.

Já o Conselho Fiscal é composto por Charles Recco, Armando Schiavon, Bemvenutto Francisco Zanetti, Aparecido Lopes Batista, Mercedes Aparecida dos Anjos Correa e Carmem Gimenez Salomão.

Os diretores de esportes são José Ademir Augusto e Neide Aparecida Lazari Escobar; os diretores de patrimônio são Antônio Olimpio Toledo e Pedro Luiz Escobar; e os diretores sociais são Yonice Silva, Nair Savazzi Silva, Antônio Miguel Correia e Maria José Fernando.

O presidente reeleito agradeceu a todos pela confiança e enalteceu a colaboração da diretoria, pois sem o suporte de todos, o Grupo Nova Esperança não funcionaria de forma exemplar. “Somos uma engrenagem, todos tem sua parcela de contribuição”, disse.

O Secretário Guto Zanette prestou apoio e congratulações ao presidente: “Hoje o Grupo Nova Esperança é referencia nos esportes e na dança, levando o nome da nossa cidade e recebendo reconhecimento pelo trabalho realizado. Em agosto Olímpia receberá mais uma edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso) e tenho certeza que iremos recepcionar bem as cidades visitantes além de firmar o nome de nosso município com maestria nas disputas.”.

Representando o a Secretária de Assistência e Primeira Dama, Ana Cláudia Finato Zuliani, a assessora Edna Marques também destacou a realização do JORI, ressaltando a importância dos serviços realizados pelo Grupo Nova Esperança, na integração e valorização dos idosos em Olímpia.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário