Geninho se reúne com vencedora de licitação para ajustes na futura ETE

Publicado em 03 de junho de 2013 às 14h24
Atualizado em 03 de junho de 2013 às 14h26

O prefeito Geninho Zuliani (DEM) recebeu no gabinete representantes da vencedora da licitação da obra da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), de Olímpia, a empresa ETC, referente ao Programa Água Limpa.

reuniao2

No encontro, estiveram presentes o representante do DAEE – Departamento de Água e Energia Elétrica do Estado de São Paulo, Guilherme Marques, o secretário de Administração Walter Trindade, o Superintendente do DAEMO Ambiental Alaor Tosto Amaral e o diretor do Escritório de Captação de Recursos, João Paulo Polisello (Pitta). Eles se reuniram para os devidos ajustes finais e aprofundamento da estrutura da obra a ser realizada.

reuniao1

Foram estreitadas as relações e apresentados mapas, metas e estruturas a serem construídas, além de assinado o termo que autoriza o inicio das obras da ETE.

“Demos mais um passo para que este tão esperada obra tenha inicio. Um projeto que irá tratar 100% o esgoto da cidade de Olímpia por anos e além da qualidade de vida para população, passo importante para a conquista da tão esperada Estância Turística”, disse Geninho.

IMG_7896

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. Flavio Zucca disse:

    Concon, boa tarde. Não foi mencionado na reportagem o nome da empresa vencedora.

Faça um comentário