Geninho garante à Comunidade Renascer acelerar processo de doação da área

Publicado em 13 de fevereiro de 2015 às 13h17
Atualizado em 13 de fevereiro de 2015 às 13h25

Nesta quinta-feira (12), o prefeito Geninho Zuliani (DEM), de Olímpia, visitou as instalações da Comunidade Terapêutica Renascer. Ele foi recebido pelo coordenador da comunidade e vice-presidente da Associação Nossa Senhora Aparecida, Nelcides Domingos Ângelo (Toti), e pelo presidente da Associação Nossa Senhora Aparecida, Braz Cristofolo.

DSC_0048-(1)

Durante a visita, Geninho visitou todos os cômodos da comunidade e conheceu os nove internos que residem lá atualmente e ainda disse que vai intermediar para fazer a doação definitiva do terreno, já que está em contrato de comodato. “Essa visita do Prefeito é muito importante para ver como está a nossa necessidade. Isso é bom, nós temos um respaldo, é muito importante o poder público acompanhar o trabalho de grande necessidade em Olimpia”, disse Nelcides (Toti).

Segundo coordenador, a entidade precisa de contribuições. “As necessidades da nossa comunidade são muitas, pois ainda não recebemos subvenção estadual, federal e municipal. Aqui nós vivemos de providência divina, com os eventos, com os carnês de sócios contribuintes, doações, enfim providência divina tanto na construção das instalações e agora mantendo a equipe com toda essa conta no final do mês é alta para nós, tendo em vista que não temos verba própria”, contou.

Os interessados em colaborar com a Comunidade Terapêutica podem doar através de conta bancária ou doação de óleo de cozinha usado. “Nós temos a conta no banco Credicitrus, Agência 3188, conta corrente 34730-2, em nome da Associação Nossa Senhora Aparecida. Nós fazemos a campanha de arrecadação de óleo usado de cozinha. Nós pedimos pra quem quiser colaborar que coloquem em garrafas pet e levem no salão paroquial da sua comunidade que recolhemos. Essa é a ação que nós fazemos para melhorar o nosso meio ambiente e também buscarmos recursos”, disse Nelcides.

A entidade também tem a Casa de Apoio, localizada na Rua Marechal Deodoro, 387, através do salão da Fenossa, que funciona das 8h às 17h. Nelcides informa que todas as terças-feiras, às 19h, são realizadas triagens, com a equipe técnica.

Assunto(s):

Faça um comentário