Geninho e Ana Cláudia acertam convênios e JORI em Olímpia

Publicado em 13 de março de 2015 às 12h36
Atualizado em 13 de março de 2015 às 12h45

O prefeito Geninho Zuliani (DEM), acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ana Cláudia Finato Zuliani, estiveram em São Paulo para diversas reuniões de trabalho, na semana passada, mas divulgado hoje pela assessoria de imprensa.

reuniao

A primeira visita foi no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo para o convênio da Escola da Beleza e da Academia do Idoso. Para a Escola da Beleza foi realizado um aditamento do convênio, que prorroga o início das atividades para melhores adequações das oficinas. “A Secretaria de Assistência Social em breve abrirá inscrições para o preenchimento das vagas para essa escola. Já na Praça do Idoso está na fase de conclusão da instalação dos aparelhos e em logo será inaugurada para proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos idosos”, adianta Ana Cláudia Zuliani.

reuniao2

Outra reunião foi com os chefes de gabinete do Estado de São Paulo para acertar os detalhes dos Jogos Regionais do Idoso – JORI, que serão realizados entre os dias 26 e 30 de agosto, em Olímpia.

A cidade receberá delegações de aproximadamente 60 cidades, com centenas de atletas na disputa de 14 modalidades esportivas. Para participar dos jogos, o idoso deverá ter no mínimo 60 anos, completados no ano do evento. “A abertura do evento será no dia 27 de agosto e na reunião foram fechados os detalhes dos espaços para os jogos e acomodações.

No próximo dia 24 de março, a equipe do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo estará em Olímpia para visita técnica e ajuste dos detalhes do evento”, disse a secretária.

reuniao3

A última reunião foi com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro. Na oportunidade foi discutida a inauguração do Projeto Quero Vida, que funcionará como um Centro Dia para Convivência e Fortalecimento de Vínculo para Idosos do Município. “Estamos aprimorando as Oficinas que serão oferecidas para melhorar ainda mais o serviço ofertado e assim inaugurarmos o espaço”, conclui Ana Cláudia.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário