Geninho assina convênio para obras anti-enchentes no Jardim São Benedito

Publicado em 16 de setembro de 2014 às 14h43
Atualizado em 16 de setembro de 2014 às 14h45

Foi assinado no início da tarde desta terça-feira (16), pelo prefeito Geninho Zuliani (DEM) e gerente Matheus da Caixa Federal, assinatura de convênio para inicio do processo licitatório para galeria anti-enchente do Jardim São Benedito, de Olímpia.

DSC_1690

As obras, no valor de R$ 250 mil, terão início após as eleições. O secretário de Governo Pitta Polisello explicou que a verba é um pedido do vereador Marco Parolim de Carvalho para o deputado federal, secretário de Estado do Planejamento, Julio Semeghini, cujo recurso vem do Ministério das Cidades.

DSC_1692

“O Marcão decidiu que o repasse deveria ser para evitar, ou minimizar, as enchentes no local, com a colocação de um terceiro tubo, na galeria existente, desta vez com 1,20m de diâmetro (já possui dois tubos de 1 m cada), o que é louvável da parte dele”, explicou Pitta.

DSC_1688

Estiveram presentes, também, Antonia Nakamura e o seu filho André, representando uma das lojas que, há mais de 20 anos, sofre com as inundações no local – Nakamura Materiais para Construção. “A chuva vem de Deus, é uma benção, mas ao mesmo tempo, quando eu olho o tempo mais nebuloso dá um aperto no coração e logo penso que a loja poderá, mais uma vez, ser inundada, gerando mais prejuízos”, disse Antonia.

DSC_1689

Na reunião, ainda, o secretário de Obras Biagi; um dos coordenadores da Defesa Civil, Cássio, e Flávio Vedovato, diretor de Indústria e Comércio.

DSC_1705

DSC_1706

DSC_1679

Assunto(s): ,

Leia também:

1 comentário

  1. Denis disse:

    Meus sinceros parabéns ao Vereador Marcão que se esforçou correndo atrás da verba e sempre trabalha em prol da comunidade e defende o interesse da população.

    Esta verba bem aplicada vai ajudar muito e minimizar as inundações na baixada do São Benedito.

    Att.Denis Souza

Faça um comentário