multiplo-uso-baguacu-2_thumb.jpg

Geninho assina contrato para construção de Centro de Múltiplo Uso em Baguaçu

O prefeito Geninho Zuliani (DEM), assinou contrato com a empresa Olívio e Aguillar para a construção do Centro Múltiplo Uso no distrito de Baguaçu.

multiplo-uso-baguacu-(1)

A obra foi viabilizada pelo deputado Rodrigo Garcia, quando ele era o secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

A assinatura do contrato foi realizada no Gabinete Executivo e contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Assistência Social Gustavo Pimenta; de Renato Olívio, sócio-proprietário da empresa; o diretor do Escritório de Captação de Recursos (ECR) João Paulo Pitta Polisello; o secretário de Agricultura Dirceu Bertoco e João Luiz Ferreira, do setor de licitação.

A obra está localizada na Rua Raul Garcia da Silva, no distrito de Baguaçu, junto às 197 casas da CDHU, tem valor de R$ 265.009,72 e terá duração de um ano a partir da data do contrato.

multiplo-uso-baguacu-(2)

O Centro de Múltiplo Uso terá 240,74 metros quadrados de área construída. “O espaço será composto com três salas e um salão, além de cozinha e banheiros adaptados. As salas serão usadas como Núcleo do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, sala de múltiplo uso e uma sala para a Subprefeitura. O salão será utilizado para diversas atividades entre elas reuniões e bailes da Terceira Idade”, disse Geninho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *