Garrafas de plástico e latinhas em prol da Santa Casa continuam sendo recolhidas neste sábado por jovens da Ordem DeMolay

banner-demolay-latinhasOs jovens da Ordem DeMolay, de Olímpia, irão recolher, pelo segundo sábado consecutivo (24), garrafas plásticas e latinhas, com apoio da logística de transporte da Starbene Refeições Industriais (responsável pela merenda municipal), e nos cinco sábados seguintes (8, 15 e 22 de outubro), para angariarem fundos em prol da Santa Casa de Misericórdia local.

A campanha envolve seis sábados de coleta, cada um numa região da cidade, sempre a partir das 8h. Os jovens estarão recolhendo, também arroz, sal, chá mate, café e molho de tomate refogado.

Além disso, os DeMolays estarão distribuindo folhetos que autorizam o cidadão a colaborar com a Santa Casa pela conta do DAEMO Ambiental, mensalmente.

A Ordem DeMolay é uma organização iniciática para jovens entre 12 e 21 anos, do sexo masculino, criada e patrocinada pela Maçonaria sem fins lucrativos, patrocinada pela Loja Maçônica “Fraternidade Olimpiense” e sempre estão envolvidos em ações em prol da comunidade.

Com eles, também estará a Ordem Filhas de Jó (ordem do sexo feminina de 10 a 20 anos, também patrocinada pela mesma Loja Maçônica com os mesmos propósitos filosóficos).

PROGRAMAÇÃO DA COLETA

Dia 24, 8h: COHAB 1 e 2, Jardins Universitário, Menina Moça, Leonor e Blanco.

Dia 01/10, a partir das 8h: São José, Jardim Toledo, Vila Rodrigues, Vila Nova e Cohab 3.

Dia 08/10 a partir das 8h: Tropical 1 e 2, Silva Melo, Cote Gil, Jardim Primavera, Santa Rita.

Dia 15/10 a partir das 8h: Cohab 4, Jardim Santa Ifigênia, CECAP, Canterville e Santa Fé.

***

* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.</H< h4>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *