Fundo Social premia vencedores da Campanha do Agasalho

Publicado em 28 de julho de 2014 às 16h12
Atualizado em 28 de julho de 2014 às 16h15

Na última sexta-feira,25, o Fundo Social de Solidariedade de Olímpia, em parceria com a Secretaria da Educação, entregou as premiações dos vencedores da Campanha do Agasalho 2014, que teve como slogan “Roupa boa, a gente doa”.

campanha-do-agasalho-(2)

A campanha, que teve início no dia 6 de maio, premiou alunos e escolas que mais pontuaram na arrecadação. O total de peças arrecadadas pelas escolas foi de 37.145 e a arrecadação foi recorde.

A solenidade de entrega aconteceu na Secretaria da Educação e contou com a presença da presidente do Fundo Social, Ana Cláudia Zuliani; da Secretária da Educação, Eliana Bertoncello Monteiro; colaboradores do Fundo Social e da Secretaria, além de pais, alunos, professores e diretores das escolas municipais.

campanha-do-agasalho-(3)

Os 10 primeiros colocados ganharam um tablet. São eles: Kemily Vassalo Pelisson Santos, com 1.979 pontos, da EMEB Joaquim Miguel dos Santos; Miguel Santos, com 1.644 pontos, da EMEB Sitio do Pica-Pau Amarelo; Kari Carolene Luiz Serrante, com 1.006 pontos, da EMEB Reinaldo Zanin; André Matheus Babosa, com 742,5 pontos, da EMEB Santo Seno; João Victor Mazeiro, com 717 pontos, da EMEB Profº Mauricio Cezar Alves Pereira; Jane Kely Oliveira Banoz, com 560,5 pontos, da EMEB Profª Zenaide Rugai Fonseca; Guilherme Henrique Marreto, com 535 pontos, da EMEB Jardim Hélio Cazarini; Juliara da Silva dos Santos, com 467 pontos, da EMEB Thiago Felício de Sant’Anna; Vitória Cobacha Bekedol, com 405 pontos, da EMEB Theodomiro da Silva Melo e João Pedro Marques Oliveira, com 360 pontos, da EMEB Prof. Lourice Arutin Scorlon.

campanha-do-agasalho-(5)

Os outros 10 que mais arrecadaram ganharam uma câmera digital cada um. Foram eles: Lorraine Marcondes Sangragiorio, com 352 pontos, da EMEB Pedrinho; Gabrieli Pereira Souza, com 335 pontos, da EMEB Profª Helena Covello; Douglas Borges Souza, com 240 pontos, da EMEB Visconde de Sabugosa; Mariane Duarte Mago, com 216 pontos, da EMEB Tia Anastácia; Jonh Victor de Lima Pinto, com 206 pontos, da EMEB Profº José Sant’Anna; Guilherme Pereira Batista, com 192 pontos, da EMEB Washington Junqueira Franco; Lara do Nascimento Mota, com 186 pontos, da EMEB Dona Luiza Seno de Oliveira; Pedro Henrique Morais, com 156 pontos, da EMEB Profª Irma Tereza Soares; Jade Yasmim Recco Florêncio, com 132 pontos, da EMEB Profº Eugenio Zacarreli e Sara Palhares Toledo, com 105 pontos, da EMEB Terezinha.

campanha-do-agasalho-(4)

A escolar vencedora, que mais arrecadou peças, foi a EMEB Prof. Maurício Cezar Alves Pereira, com 7.724 pontos, e ganhou um TV.

Também foram arrecadadas peças no Banco do Brasil, 235 peças; Delegacia de Polícia, 242 peças e Corpo de Bombeiros, 748 peças, totalizando 1.225 peças, além de mais 1.000 peças doadas pela população. No total a campanha arrecadou 39.370 peças.

A presidente do Fundo Social, Ana Cláudia, agradeceu o empenho de todos. “Agradeço a todos os alunos e professores pela a arrecadação, que foi recorde. Vamos contribuir com muitas pessoas com todo material arrecadado. Agradeço a secretária Eliana pela parceria, que com certeza já é um sucesso. Muito obrigada a todos que participaram dessa belíssima campanha”, conclui.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário