Fundo Social lança curso de moda de três meses

Publicado em 17 de abril de 2015 às 10h49
Atualizado em 17 de abril de 2015 às 10h59

O Fundo Social de Solidariedade de Olímpia, comandado pela presidente Aparecida Zuliani, realizou a aula inaugural do curso da Escola da Moda. O evento, realizado na sede do Fundo Social, contou com a presença, além da presidente, da Secretária de Assistência, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ana Cláudia Zuliani, colaboradores do Fundo Social e as alunas.

DSC_0010-(2)

O curso teve início com 10 alunas e terá duração de três meses, com a carga horária de 140 horas. “As aulas serão teóricas e práticas, com todo o material didático fornecido pelo Fundo Social de Olímpia e são realizadas de terça e quinta-feira, das 13h às 16h. No final todas recebem o certificado na solenidade de formatura. E as alunas ainda levam um envelope com todos os moldes para poder exercer a profissão em casa, ou seja, o curso é de muita valia para geração de renda”, disse Aparecida.

DSC_0014-(2)

Essa já é a segunda turma e as inscrições continuam abertas para a próxima turma da Escola da Moda. Para fazer a inscrição basta levar o Xerox do RG, CPF e comprovante de residência até o Fundo Social, localizado na Rua São João, 122, no centro. Mais informações pelo telefone 3280-4690.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário