CLIMA_thumb.jpg

Frente fria chega nesta terça-feira e chuvas em diversas regiões do Estado

Os radares meteorológicos do IPMet/UNESP, instalados em Bauru e Presidente Prudente, detectam chuvas isoladas sobre o Estado de São Paulo. Áreas de chuvas moderadas a fortes são observadas no Paraná e em Minas Gerais.

CLIMA

Céu com poucas nuvens com aumento da nebulosidade a partir do sul e oeste do Estado (Olímpia está na região norte do Estado). Previsão de chuvas isoladas no sul/oeste no decorrer do período. Ventos de quadrante norte, fracos a moderados.

Massa de ar quente e seco começa a perder intensidade devido a proximidade de uma frente fria, que atua hoje no sul do Brasil, aumentando a nebulosidade a partir do sul e oeste do estado de São Paulo, com previsão de chuvas isoladas, especialmente nestas áreas.

Nesta terça-feira (22), a frente fria é prevista atingir o Estado de São Paulo, ocasionando aumento ainda maior de nebulosidade e chuvas em várias regiões paulistas.

Na quarta-feira (23), a frente fria se afasta ao longo do oceano Atlântico e há previsão de pancadas de chuvas isoladas apenas no período da tarde, especialmente no sul e leste paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *