Feliz Ano Novo… Se possível, somente com boas notícias no Diário de Olímpia.Com

Publicado em 31 de dezembro de 2013 às 11h36
Atualizado em 31 de dezembro de 2013 às 11h39

Estamos no último dia de 2013. O Diário de Olímpia.Com, que nasceu como Blog do Concon, e que ainda se orgulha de ser chamado assim, tanto que mantém esse subtítulo em sua logomarca, completa 51 meses de intensa atuação, praticamente 24 horas. Com falhas, e muitas. Mas, também, com inovações e muita vontade de continuar informando e melhorando o formato de levar a melhor notícia quase em tempo real.

nos

Aos leitores, que hoje alcançam a marca recorde de quase 10 mil cliques únicos a cada 24 horas, e aos parceiros que ajudam a viabilizar esse projeto, o nosso muito obrigado. E a certeza de que, a partir de amanhã, 1º de janeiro de 2014, estaremos nos esforçando ainda mais para cumprirmos fielmente o nosso papel.

Não nos importamos com a crítica ácida e fácil dos que só sabem opinar para ganhar a simpatia de outros iguais. Não estamos nem aí para os que nos rotulam ‘disso ou daquilo’. E damos as costas para os que, com inveja de nosso sucesso, nos atiram pedras quando o trabalho não lhes agrada. Problema deles. Aqui, não temos problemas. Temos soluções e elas são, dia a dia, implementadas e melhoradas em prol da informação, tanto que sobrevivemos à crise do primeiro ano, comum a todo empreendimento, e estamos a caminho dos cinco gloriosos anos.

cristianeMuito obrigado a você, leitor. Muito obrigado, parceiro comercial. Quem está conosco, sabe que é rapidamente indexado pelo Google, que as vendas melhoram e o produto, ou evento, é logo conhecido, pela liderança de nossa audiência e rapidez de nossas redes sociais com mais de 15 mil usuários em diversas plataformas.

Nós, diretores do Diário, Leonardo Concon e Laudiceia Morais, e a colaboradora/fotógrafa/amiga Cristiane Gracindo, agradecemos e desejamos a todos um Feliz 2014. Saúde, prosperidade, amor, paz e, claro… sucesso! Ah… para completar… como escrevemos na mensagem de Natal, o ano só será novo se cada um de nós nos renovarmos. Senão, já nascerá velho.

Siga o Diário de Olímpia no Twitter, Facebook e Flickr

Assunto(s):

Leia também:

5 comentários

  1. Alexandra disse:

    Concon desejo para sua equipe e família muito sucesso para 2014, com muita saúde e muita paz, e como sempre liderança em informações, me mudei para Bebedouro, mas todos os dias leio o Diário,já faz parte da minha rotina, Um forte abraço.

  2. Abc disse:

    Se possível só com boas notícias? Aí é forçar a barra, heim? Você praticamente só divulga os acontecimentos bons daqui de Olímpia…

  3. ADEMAR MINARI disse:

    PARABÉNS, LEONARDO E EQUIPE

    TODOS OS DIAS ACESSO O DIÁRIO PARA SABER NOTÍCIAS NA NOSSA OLÍMPIA.

    TRABALHO MUITO BOM!

    ADEMAR MINARI

Faça um comentário