EXCLUSIVO: CONTRARIANDO BOATOS DE DESUNIÃO, GENINHO ANUNCIA ZÉ RIZZATTI COMO PRIMEIRO SECRETÁRIO DA AGRICULTURA DE OLÍMPIA

Publicado em 23 de outubro de 2009 às 23h08
Atualizado em 24 de outubro de 2009 às 11h31

Zé Rizzatti (esq.) com Geninho e Pimenta: desunião?

Zé Rizzatti (esq.) com Geninho e Pimenta: juntos, não desunidos

O primeiro secretário municipal de Agricultura de Olímpia é o ex-prefeito José Fernando Rizzatti, o Zé Rizzatti (PSDB). O anúncio foi feito com exclusividade para este Blog hoje à tarde pelo prefeito Geninho Zuliani (DEM) que, indignado com as informações lidas, naquele mesmo instante, pelo blogueiro da ‘coalizão’ de oposição, Orlando Costa, de que ‘não haveria mais costura, que o tecido já estaria esgarçado, não adiantando mais nem linha, nem agulha”, numa alusão de que o ex-prefeito nem teria atendido Geninho, de que haveria mágoa entre ambos e até rompimento, desabafou e, ao mesmo tempo, anunciou:

“Eu nem leio, vieram me contar porque envolve nomes, não só do Rizzatti, mas de outras pessoas que também imputo serem honradas. Coitado. Continua de fora e por fora, e as suas ‘fontes’ precisam ser mais fidedignas. Já que é assim, vou te dizer: Rizzatti é o secretário e vamos fazer uma grande posse à sua altura, merecimento e dignidade. Eu não ia anunciar agora, mas você merece pelo seu trabalho que tem feito no blog”.


Consultado a respeito, o ex-prefeito Rizzatti disse: “Eu sou Geninho e vou continuar sendo. Não tem nenhuma desavença. Quem está desinformado, não vive a política séria e honesta, mas sim a politicagem e o jogo de interesses escusos, fala e escreve bobagem. Aliás, o que podemos fazer com esse cidadão? Só mesmo buscar a reparação na Justiça. Estou ouvindo e lendo ele falar a meu respeito, inclusive coisas que não fiz, não aconteceram e que ele não tem provas. É bom ele se preparar”.

Quer saber mais? Ouça a Rádio Blog:

4 comentários

  1. LUIZ AUGUSTO DA SILVA disse:

    Quando cheguei à Olímpia para assumir a chefia do Tiro de Guerra, em 1990, este município era administrado pelo,ex-prefeito, Exmo Sr JOSÉ FERNANDO RIZZATI, que não mediu esforços para construir uma nova sede, dentro do padrão solicitado, para melhor acomodação dos atiradores e com instalações modernas, facilitando o bom andamento das instruções lá ministradas.

    Nada mais justo do que, hoje, parabenizá-lo por ter sido declarado primeiro secretário municipal de Agricultura de Olímpia, em conformidade com o anúncio feito pelo Exmo Sr Prefeito GENINHO ZULIANI, para este fidedigno blog ,do jornalista LEONARDO CONCON.

    RESPEITOSOS ABRAÇOS,

    LUIZ AUGUSTO DA SILVA.

  2. Pedro Souza disse:

    Muito bom ver os dois últimos prefeitos olimpienses “de verdade” juntos e unidos. Tivemos uma pausa de 8 anos sem prefeito, mas isso faz parte, o povo não soube votar e agora a cidade tem que pagar caro com essa herança maldita.

  3. Pedro Souza disse:

    Ah, e um detalhe, parabens para o Geninho por criar as duas secretarias que movimentam a maior fatia da economia olimpienses, que é a secretaria de turismo e a secretaria de agricultura.

    Olha, estou me surpreendendo com o Geninho.

  4. Obrigado pela leitura, amigos. Continuem sempre prestigiando este Blog. Aqui não tem vereador e nem derrotistas por trás, nem pela frente, nem pelos lados. E não damos ‘furos’ n’água. Exemplo: matéria de hoje do Diário da Região, de Rio Preto. Há quase um mês demos as respostas que ainda hoje os ‘anônimos’, nem tão ‘anônimos’ assim, insistem em obter.

    Bom final de semana a todos.

Faça um comentário