Escola Wilquem promove gincana ‘Cãociente’ com SOS Animais

Publicado em 11 de outubro de 2013 às 0h58
Atualizado em 11 de outubro de 2013 às 22h33

A Escola Estadual Dr. Wilquem Manoel Neves promoveu, nesta quinta-feira (10), o Projeto Cãociente, com apoio da organização não-governamental (ONG) SOS Animais, de Olímpia. Os alunos participaram de gincana e também ocorreram apresentações de animais adestrados.

capa2

O evento foi coordenado por Kátia Cristina Araújo Pimenta Gomes, com apoio da presidenta da ONG, Aparecida Pama, e do ex-vereador José Elias Morais (Zé das Pedras), também presente, que, por sinal, construiu um canil dentro de sua empresa (Indústria de Pedras Decorativas Nossa Senhora Aparecida), que será inaugurado, em breve, para no máximo, 50 animais. “Ele merece tudo de bom, pelo que faz por nós e pelos animais”, disse Cidinha, como é conhecida, a respeito de Zé das Pedras e o seu trabalho.

Por sua vez, a coordenadora do ensino médio, Kátia, considera o trabalho “inovador, e estamos também mudando o olhar de nossos alunos, combinando com o projeto pedagógico da escola, que é o Projeto Solidariedade Cãociente, programa inovador do MEC”.

Ela parabenizou a atitude do empresário Zé das Pedras, por ter doado o espaço e construído um canil. “É disso que Olímpia está precisando”, disse.

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo para conferir as fotos de Julião Pitbull:

cliqueaqui

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário