Equipe Zebra prepara três novos carros inéditos para a Copa Clássicos na GP Campos

Publicado em 28 de março de 2011 às 13h55
Atualizado em 28 de março de 2011 às 13h55

Zebra Motorsport_Villa da VóOs pilotos Fabrício Rei, Sergio Bib e Marcelo Zebra passaram o ultimo final de semana em Olímpia, cidade natal do integrante da Equipe, o piloto Ivo Zangirolami, onde juntos traçaram estratégias para as próximas etapas das Competições que a Equipe estará presente em 2011: Copa Clássicos de Competição (17/Abril), Copa Stock Junior (21/Maio) e Endurance Series (12/Junho).

Além das diversas reuniões realizadas na cidade, os membros da Equipe Zebra tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da GP Campos, empresa que é a responsável pela manutenção e preparação dos automóveis da equipe.

Zebra Motorsport_GP Campos

Mesmo sem ter todas as cotas de patrocínio comercializadas, a Equipe Zebra saiu à caça de mais automóveis para a equipe, onde, ao final do sábado, comprou mais três automóveis para serem restaurados e preparados pela GP Campos. A identidade (marca e modelo) dos automóveis serão mantidas em sigilo pela equipe, pois serão três ‘grandes novidades’, visto que não existem autos iguais na Copa.

Zebra Motorsport_Ibiza Thermas

O Piloto Ivo Zangirolami ficou responsável em comercializar algumas das cotas de patrocínio da equipe com empresas de Olímpia.

Zebra Motorsport_Concon e IvoEm um jantar de confraternização, no Restaurante e Pizzaria Villa da Vó, os pilotos da equipe Zebra conheceram o repórter Leonardo Concon, responsável pelo Blog do Concon, que sempre abre espaço jornalístico para o piloto Ivo e sua equipe.

 

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

4 comentários

  1. ivo zangirolami junior disse:

    Esses caras da Zebra Motor Sports tem mais de 20 anos de expériência em provas de rally no Brasil e exterior…o Marcelo Zebra defendeu a Chevrolet como piloto oficial por vários anos…então para mim é muito importante eles escolherem OLIMPIA como sede de sua equipe para preparar os seus…ops…nossos carros…fico muito orgulhoso…sempre Olimpia

  2. vivian disse:

    concon como vc escreve no topico da reportagem q a equipe prepara 3 carros e ñ mostra nenhum?

  3. vivian disse:

    meu filho adora carros antigos quando vi a mensagem sobre os carros ele ficou super curioso se vc souber de algum site sobre o assunto me avisa bjs

Faça um comentário