Duplicação da Harry e reforma do Ginásio de Esportes: com Skate, Areia, Malha e Bocha

* E há, ainda, o prolongamento da Avenida Aurora com nova iluminação.

Campo de Bocha em construçãoO fotógrafo Jonas Olmos passou por diversas obras do governo municipal de Olímpia em andamento e enviou ao Blog, por colaboração, as fotos do que vem sendo feito. Uma imagem, diz um sábio adágio popular, vale por mil palavras.

Obras de duplicação na Harry Gianechine Clique abaixo para continuar lendo e, melhor, vendo.

Pista nova de SkateApós longos anos de abandono, o Ginásio de Esportes está sendo reformado para atender aos anseios de diversas categorias da prática esportiva de Olímpia, entre elas a dos esportes radicais.

Neste caso, está sendo construída uma pista de skate, antiga reivindicação dos adeptos desta modalidade. A obra é uma antiga reivindicação de skatistas que o vereador José Elias Morais, Zé das Pedras (PMDB), conseguiu apenas junto ao prefeito Geninho Zuliani (DEM).

Pista nova de Skate A pista estará localizada perto da sede do Tiro de Guerra, incluindo na obra as reformas dos alambrados, sanitários e passeio público do local.

07---Reforma-GinEsportes---pista-de-Skate “Vamos deixar o Ginásio de Esportes com uma outra ‘cara’, para que a população possa vir aqui, trazer a família, participar dos eventos, e para que possamos atrair os jovens e demais interessados na prática esportiva”, afirmou o diretor de esportes Sérgio Bailão.

MAIS OBRAS NO GINÁSIO

Construção do Campo de Bocha e MalhaConstrução da quadra de areiaReformas Ginásio de EsportesHARRY GIANNECCHINI

O prefeito Geninho Zuliani promete fazer da Avenida Harry Giannecchini ‘uma das entradas da cidade mais bonitas’, já que é portal para quem vem da capital paulista por Tabapuã, passando também pelo Ginásio de Esportes totalmente remodelado com pistas novas.

Obras da Avenida Harry“Esta a todo vapor a Duplicação da Harry Giannechini, infelizmente o valor sentimental de algumas arvores foram atingidos pelo desenvolvimento”, escreveu o prefeito de Olímpia em seu microblog Twitter no final de semana passada. “Porém, nenhuma arvore foi retirada agredindo o Meio Ambiente, são espécies exóticas, como a Seringueira/Figueira de muitos anos de vida”, completou.

Obras da Avenida Harry NOVA AURORA FORTI NEVES

Aos poucos, outra principal artéria urbana de Olímpia ganha mais vida, mobilidade, dando dignidade e conforto aos olimpienses. Trata-se do prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, agora limpa, ampla e iluminada. Veja as fotos como era antes a Aurora para aqueles lados:

Aurora antes A Aurora hoje, aos poucos:

Prolongamento da Aurora Prolongamento da Aurora

4 comentários em “Duplicação da Harry e reforma do Ginásio de Esportes: com Skate, Areia, Malha e Bocha”

  1. Leonardo, não pela nossa amizade. Mas sim, pelo seu amor à profissão, mais uma vez, reconheço a sua dedicação e respeito aos leitores, demonstrados pelo conteúdo dos seus artigos, embelezados por ilustrações, quase sempre, reais. Parabéns à você e a todos os colaboradores para que as suas matérias mereçam significativos elogios.

    Parabenizo a administração pública, renovando o comentário que postei à matéria “Geninho anuncia a duplicação da Harry Gianichini e lamenta cortes de árvores do local”. Para acessa-lo, basta clicar no Related posts acima, destacado com letras azuis.

    Se John Reid, o engenheiro agrimensor, que há mais de um século começou a criação de Olimpia , ressuscitasse…Com certeza vibraria,extasiado, com este fenomenal progresso. Concordam?

    Olímpia, a sua vez demorou…Mas, chegou…

    Obrigado, por adotar-me.

    Luiz Augusto da Silva, cidadão honorário e poeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *