creche-imaculada.jpg

Doações do Projeto Pescar irão para Cidade Imaculada de Olímpia e Hospital do Câncer

No mês de maio é comemorado o Dia Nacional do Projeto Pescar. Neste dia, os alunos do projeto organizam e promovem atividades que auxiliam instituições da região. Este ano, os alunos selecionaram duas instituições: Creche Cidade Imaculada de Olímpia e o Hospital do Câncer de Barretos.

creche-imaculada

Além de arrecadarem mantimentos e itens de maior necessidade, os alunos também organizam atividades como teatro e show de músicas diretamente na Instituição.

Para a Creche que atende em média 150 crianças, entre 4 meses e 5 anos de idade em período integral, todos podem ajudar doando materiais de limpeza de qualquer espécie.

Para o Hospital do Câncer que realiza em média 4 mil atendimentos por dia, todos podem ajudar doando leite integral (em pó, caixinha ou saquinho). Ambos tendo como ponto de coleta (em Olímpia) a Casa Paroquial  São José, em frente a Igreja São José – Rua Alameda José Rodrigues da Silva.

As doações Devem ser feitas até o dia 29 de maio (Os produtos de limpeza preferencialmente até o dia 20 de maio, data em que será realizada a visita até a Creche Imaculada).

Para quem não conhece, Fundação Projeto Pescar é uma instituição sem fins lucrativos que visa dar oportunidades através de cursos sócio-profissionalizantes, realizados em parcerias com empresas, para jovens em vulnerabilidade social.

Nesta ação solidária, os jovens participantes atuam na Usina Guarani, empresa da nossa região que se tornou parceira há 3 anos e tem em suas dependências, uma Unidade do Projeto.

Cartaz-externo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *