DOA lança calendário 2015 em prol da futura sede no Tropical 2

Publicado em 09 de janeiro de 2015 às 11h45
Atualizado em 09 de janeiro de 2015 às 12h02

A Deficientes Olimpienses Associados (DOA), foi beneficiada com a campanha“ Quem ama, DOA”, idealizada pelo padre Ivanaldo Mendonça com a ajuda das comunidades São José (do bairro São José), Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Guadalupe, Santo Antonio, São Benedito do Bairro Turvo, Nossa senhora da Bela Vista e São José do Bairro Laranjeira.

00_-Contra-Capa-(1)

O intuito da campanha é divulgar e vender os calendários 2015 da entidade que mostra, em forma de arte da fotografia, a beleza e a elegância dos portadores de deficiência deixando nítida a sua inclusão na sociedade.

A campanha arrecadou ao todo R$ 7, 5 mil, que será usado para o inicio das construções da sede da entidade em um terreno de 1.066 metros quadrados situado no Tropical II, ao lado da escola EMEP Professor Reinaldo Zanin, que foi doado pela prefeitura local, em 2013, durante a realização da primeira semana do deficiente de Olímpia.

09-_-Setembro-(1)

O presidente Marcelo Rosa dos Santos, juntamente com os demais associados, parceiros, e colaboradores da entidade expressam sua eterna gratidão por este gesto de solidariedade, através do Diário de Olímpia.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário