DOA elege nova diretoria e recebe cadeira para Basquete sobre Rodas

Publicado em 12 de dezembro de 2014 às 9h27
Atualizado em 12 de dezembro de 2014 às 9h29

Na noite de anteontem (9), os membros da DOA – Deficientes Olimpienses Associados, reuniram-se no Centro de Convivência do Idoso para eleger a nova diretoria da entidade para gestão do biênio 2015/2016.

IMG_6934.JPG

A eleição teve duas chapas inscritas, disputaram a presidência, Douglas Fernandes da Silva e Marcelo Rosa dos Santos, onde a chapa de Marcelo venceu com o total de 20, contra 13 votos de Douglas.

O presidente eleito agradeceu a todos os associados que estiveram na reunião para eleger a nova diretoria. “A expectativa é fazer um ótimo trabalho”, disse. Ele já ocupava o cargo de vice-presidente da gestão que entrega a diretoria: “sei o dia a dia e as dificuldades e também sei que o foi feito de bom”.

“Acredito que em dois anos fizemos o possível, tentando agradar a todos os associados fazendo um trabalho justo para a entidade. Agora o Marcelo assume para dar continuidade”, disse o ex-presidente Daniel de Souza Nobre.

IMG_6935.JPG

“Daremos continuidade nos projetos que estão dando certo, mas buscaremos novas ideias para colocar em pratica, para que possamos fazer uma gestão da DOA transparente, para nossa entidade caminhar sozinha”.

Foram eleitos:. Presidente Marcelo Rosa dos Santos, Vice-Presidente Juliano Buzone, 1º Secretário Luiz Antonio Arantes, 2º Secretário Ivo Zangirolami Jr., 1º Tesoureiro Jorge Luiz Gori, 2º Tesoureiro Rodrigo Flávio da Silva, Diretor de Esporte Walter Zucca Filho, Diretor de Patrimonio Alexandre Ferreira Chaves, Diretor de Comunicação Eduardo Luiz Alves da Costa, Diretor Administrativo Mariah Arantes e Diretor Social Luiz Gustavo Alessi.

MAIS UMA DOAÇÃO

Ontem, quinta-feira (11), às 19h, na quadra de esportes da escola EE Dona Anita Costa, a DOA, recebeu das mãos de alguns executivos e gestores da empresa CONDUMAX – Fios e Cabos Elétricos, a doação de mais uma cadeira específica para a pratica de basquete sobre rodas.

O equipamento foi destinado ao jovem atleta Hyago Henrique Ferrari de 15 anos que nasceu com uma deficiência que limita sua mobilidade.

A equipe que em um passado recente foi campeã estadual e nacional da modalidade (basquete sobre rodas), esta passando por reformulações com o objetivo de resgatar seus tempos de gloria.

A entidade DOA, imensamente agradece a empresa Condumax por sua colaboração acreditando que esta parceria se estenderá por muitos anos.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário