Diário de Olímpia recebe hoje medalha do Mérito do TG em formatura militar

Publicado em 24 de agosto de 2012 às 10h58
Atualizado em 25 de agosto de 2012 às 1h27

O Tiro de Guerra 02-025, de Olímpia, realiza nesta sexta-feira (24), a tradicional formatura cívico-militar do Dia do Soldado Brasileiro. Também nesta data, ocorre a entrega da Medalha Mérito do Tiro de Guerra, de 2012, desta vez conferida ao Diário de Olímpia.

DSC_8532

“É com grande alegria que informo a notícia de que o Diário de Olímpia foi agraciado com a Medalha Mérito do Tiro de Guerra no ano ano de 2012”, comunicou o 1º sargento Marco Aurélio Costa, chefe de Instrução do TG local ao diretor Leonardo Concon.

No ano passado, foram entregues medalhas para o empresário e vereador José Elias Morais e para a mantenedora da Faculdade Ernesto Riscali (FAER), Tina Riscali.

Segundo ele, “foram mais de 285 propostas para indicação desta medalha entre os 74 Tiros de Guerra do Estado de São Paulo, e deste total de propostas apenas 11 Tiros de Guerra foram escolhidos e Olímpia foi um destes com a indicação do Diário de Olímpia”.

“Parabéns pela medalha mais que merecida pelo trabalho de acompanhamento que você realiza com nosso TG”, destaca o chefe de instrução ao editor Leonardo Concon.

A entrega será nesta sexta, hoje, às 19h, na solenidade por ocasião do Dia do Soldado.

Assunto(s):

Leia também:

4 comentários

  1. Idney Favero disse:

    Muito bom, merecido. Abs Léo

  2. Ana Pegoraro disse:

    Foi muito mais que merecido, parabéns e que venha muitas outras, sucesso!

    • Leonardo Concon disse:

      Obrigado, Ana. Eu só faço a obrigação, mas reparto a homenagem com os colegas que, de fato, valorizam o que é nosso, como é o TG local, um dos melhores do País, reconhecidamente pelo próprio Exército.

Faça um comentário