Diretor do Procon de Olímpia vai integrar Conselho de Usuários da Anatel dia 27

Publicado em 22 de junho de 2011 às 15h12
Atualizado em 22 de junho de 2011 às 15h12

100_1444O diretor do Procon de Olímpia, advogado Leonardo Simões, foi convidado a integrar o Conselho de Usuários da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A posse será no próximo dia 27, às 10h, no Hotel Araucária, em Ribeirão Preto (SP).

O convite foi feito pela Telefonica do Brasil, através do secretário do Conselho de Usuários de Ribeirão Preto, Milton Scavazzini Júnior.

O Conselho de Usuário foi instituído pela Anatel através do Regulamento n° 490, de 24 de janeiro de 2.008.

O Conselho é de caráter consultivo, orientativo, informativo, sem fins lucrativos e não remunerado, que tem por finalidade orientar, analisar e avaliar os serviços prestados pela Telesp (Telecomunicações de São Paulo S/A) aos usuários, “no sentido de estabelecer um canal de comunicação entre ela e a sociedade civil, bem como identificar as possibilidades de aprimoramento contínuo do Serviço Telefônico Fixo Cumulativo”, segundo ofício assinado por Milton Scavazzini Jr.

A renovação do Conselho de Usuários, a ser integrado por Leonardo Simões, será no próximo dia 27, às 10h, no Hotel Araucária, em Ribeirão Preto (SP).

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

3 comentários

  1. João Batista disse:

    Parabéns Leonardo!!!!

  2. Eduardo disse:

    Parabéns Leonardo, que Deus continue te abençoando.

  3. Marco Santos - Marquinhos disse:

    só tenho que dizer, parabéns pr.Léo.

Faça um comentário