Diretor do Procon de Olímpia vai integrar Conselho de Usuários da Anatel dia 27

100_1444O diretor do Procon de Olímpia, advogado Leonardo Simões, foi convidado a integrar o Conselho de Usuários da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A posse será no próximo dia 27, às 10h, no Hotel Araucária, em Ribeirão Preto (SP).

O convite foi feito pela Telefonica do Brasil, através do secretário do Conselho de Usuários de Ribeirão Preto, Milton Scavazzini Júnior.

O Conselho de Usuário foi instituído pela Anatel através do Regulamento n° 490, de 24 de janeiro de 2.008.

O Conselho é de caráter consultivo, orientativo, informativo, sem fins lucrativos e não remunerado, que tem por finalidade orientar, analisar e avaliar os serviços prestados pela Telesp (Telecomunicações de São Paulo S/A) aos usuários, “no sentido de estabelecer um canal de comunicação entre ela e a sociedade civil, bem como identificar as possibilidades de aprimoramento contínuo do Serviço Telefônico Fixo Cumulativo”, segundo ofício assinado por Milton Scavazzini Jr.

A renovação do Conselho de Usuários, a ser integrado por Leonardo Simões, será no próximo dia 27, às 10h, no Hotel Araucária, em Ribeirão Preto (SP).

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

3 comentários em “Diretor do Procon de Olímpia vai integrar Conselho de Usuários da Anatel dia 27”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *