Diretor do DER poderá ceder diante de ‘tanta pressão’

Publicado em 16 de setembro de 2009 às 17h57
Atualizado em 19 de setembro de 2009 às 18h32

Informação de bastidor recebida agora pouco pelo blog: o diretor do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) de Rio Preto, Natal Takashi Arakawa (foto), sofreu enorme pressão agora à tarde, com o assunto indo bater na superintendência e diretorias superiores na capital paulista.

Tudo para não interditar por completo a ponte sobre a rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425. Segundo a fonte dessa informação, poderia haver forma de contornar a situação, deixando meia pista liberada, o que não concorda o diretor regional do DER em Rio Preto.

Agora há pouco, mais de 20 lideranças regionais estavam pressionando o DER a voltar atrás. A fonte revelou que Natal poderá ceder e, mesmo contrariado, ou tendo de esticar o prazo de entrega da obra, talvez libere metade da pista, já que para se chegar a Rio Preto, a partir de Olímpia, e vice-versa, os caminhos são longos e possuem pedágios.

2 comentários

  1. Geninho disse:

    Prezado Leonardo parabens pelo Blog, sucesso. Olimpia precisa de noticias verdadeiras e é isso que esperamos da imprensa olimpiense.

    abraços

    do Prefeito Geninho Zuliani

  2. Muito obrigado, prefeito Geninho Zuliani. Vindo do senhor esta observação, fico feliz. Conheço a sua trajetória política desde o instante em que, como defensor dos estudantes, esteve com Gilberto Kassab (hoje prefeito da capital)em seu escritório na capital. Ele era vereador e eu assessor de imprensa na Câmara Municipal de S.Paulo.
    De lá para cá, o senhor tem se firmado na política e eu nesta mesma linha de conduta.
    Que bom ser reconhecido. Pode ter a certeza que, de minha parte, o senhor sempre será ouvido, respeitado e, acima de tudo, tratado com dignidade que merece.
    Abraços,
    Leonardo Concon

Faça um comentário