Depois de 12 anos de espera, cidade ganha mais uma creche e outra virá até dezembro

Publicado em 28 de fevereiro de 2011 às 17h37
Atualizado em 01 de março de 2011 às 23h25

Para comemorar os 108 anos de Olímpia, a prefeitura estará entregando na véspera do aniversário, ou seja, nesta terça (1), às 16h30, a creche da Tia Nastácia, no jardim Campo Belo, que custou R$ 550 mil de recursos próprios. Haverá, ainda, missa em Ação de Graças pelos 108 anos também nesta terça, às 19h30, na Igreja São José.

IMG_4440

A cidade esperou 12 anos para ter uma nova creche que, desta vez, atenderá 60 crianças, inicialmente. E, até o final do ano, o prefeito Geninho Zuliani (DEM), afirma que uma segunda creche, construída em seu governo, estará sendo entregue, desta vez para o Jardim Tropical II.

BOMBEIROS

Antes da entrega da creche, o prefeito entregará um novo veículo VW Polo para o Corpo de Bombeiros da cidade, zero quilômetro, para uso administrativo, e cerca de 600 metros quadrados de asfalto do pátio daquelas instalações.

Estará presente o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, coronel Omar Lima Leal, assim como o comandante da 2ª FGB de Catanduva, capitão Chirotori; o comandante interino do 13° GB, major Berto, assim como o subcomandante interino capitão Cândido, e outras autoridades da corporação do Interior.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário