Era um traque: Secretária e Vice desmentem demissões ‘em massa’ na Frente de Trabalho

Publicado em 08 de outubro de 2009 às 13h18
Atualizado em 08 de outubro de 2009 às 13h30

De novo, o que era para ser ‘uma grande bomba’, foi um traque. A Rádio Menina AM tinha anunciado para o seu informativo “Cidade Alerta” desta quinta-feira (8) uma ‘grande denúncia’ acerca de demissões no programa Frente de Trabalho.

O suposto ‘gancho’ da matéria era o de que a prefeitura tinha contratado 35 pessoas além da cota permitida em lei, ou seja, de 150 para 185, e agora estaria sendo obrigada a demitir, gerando problemas e controvérsias quanto às contratações.

Mais uma vez, as informações não eram verdadeiras. A secretária da Assistência Social, Carmem Bordalho, e o vice-prefeito Gustavo Pimenta (PSDB), acabaram de sair dos estúdios da Menina AM, com o radialista Márcio Matheus, o mesmo que ontem tinha alardeado que tinha uma grande denúncia para hoje, inclusive cobrando o vereador José Elias Morais (Zé das Pedras, PMDB), seu desafeto (veja postagem abaixo) para que ele “fiscalizasse ao invés de ficar falando besteiras por aí”.

Em suma, está tudo em ordem. Não houve excessos nas contratações e as demissões são absolutamente normais. Carmem e Pimenta aproveitaram para falar do programa federal Bolsa Família – muitas pessoas não estão recebendo a última cota – e houve uma entrada, ao vivo também, do presidente do Olímpia Futebol Clube (OFC), ex-vereador Valtinho Bitencourt, confirmando que também demitiu da frente de trabalho pessoa que estava a seu serviço, mas não na proporção anunciada ontem por Matheus.

Ouça a Rádio Blog para saber mais a respeito do assunto:

1 comentário

  1. Pedro Souza disse:

    Bobo é quem ouve esse trem, se eles pedirem para um peixe pular na agua o peixe nao pula de medo achando que é mentira.

Faça um comentário