Deco Lima anuncia que ceia de Reveillon agora será no salão social do Thermas

Publicado em 30 de dezembro de 2011 às 14h33
Atualizado em 05 de janeiro de 2012 às 20h54

O Reveillon que seria realizado no Restaurante Choupana, no Thermas dos Laranjais, ficará melhor ainda, segundo o que revelou o empresário Deco Lima ao Blog na noite desta quarta-feira (28).

O Thermas liberou o salão social para a realização da ceia, “e isso trará mais estrutura, segurança e beleza, principalmente por causa da possibilidade de chuva”, frisou Deco.

O cardápio foi cuidadosamente elaborado e será executado pelo Chef de Cozinha Pedro Costa, responsável pelas delicias servidas no restaurante Ibiza, também comandada por Deco Lima.

Além da reconhecida gastronomia, estão inclusas no pacote bebidas, como cerveja Brahma, refrigerantes, água, vinho tinto e branco, e para a ‘virada’ será oferecido a todos a tradicional Champanhe.

Deco revela, também, que a animação será abrilhantada pela instalação dentro do restaurante de três grandes telões, onde os convidados poderão acompanhar a contagem regressiva.

São esperadas 400 pessoas. O convidado desfrutará, segundo Deco, de muito conforto, desde o estacionamento, onde poderá deixar o seu carro dentro do clube, incluindo um ambiente decorado e com ar-condicionado.
A animação ficará por conta do DJ Anderson, de Rio Preto, que tocará todos os ritmos, desde os anos 60, até carnaval e muito samba da virada. Além disso, a festa contará com telões de contagem regressiva e, claro, uma grandiosa queima de fogos.
Uma das atrações das ceias já realizadas pelo Restaurante Ibiza, além da gastronomia de alto padrão, é a presença do profissional responsável pela decoração, chamado de ‘designer e escultor de frutas e legumes’, dando um toque especial ao evento.
Uma das novidades, este ano, foi a parceria firmada com a Operadora de Turismo Acquathermas, de propriedade de Mario e Herlaine Wiesner, onde foi possível viabilizar a forma de pagamento dos convites em até 5 x no cartão de crédito ou cheque .

SERVIÇO

As Reservas poderão ser efetuadas na própria operadora pelo telefone (17) 3280-6203 ou 3279-9102.

Mais informações pelo e-mail: [email protected], ou na rua Floriano Peixoto, 1352, centro.

***

 

* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário