DSC_0038_thumb.jpg

Creche do Morada Verde tem previsão de entrega para outubro

A creche em construção no Conjunto Residencial Village Morada Verde, de Olímpia, deverá estar concluída e entregue até o mês de outubro próximo. As obras seguem seu curso normalmente, com as medições atualizadas.

DSC_0038

Atualmente, o serviço de alvenaria está 100% executado, restando apenas a parte relativa ao muro externo e fechamentos da cobertura.

No geral, a creche está com 35% das obras já executadas. Daí a perspectiva de concluir os trabalhos até outubro.

A nova creche irá atender 120 alunos residentes naquela região, sendo 60 em cada período e foi liberada pelo Deputado Federal Rodrigo Garcia, quando estava a frente da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social.

O prefeito Geninho Zuliani (DEM) assinou o convênio de liberação da verba em São Paulo em julho de 2013, num encontro que teve com o governador Geraldo Alckmin, acompanhado do então Diretor do Escritório de Captação de Recursos, João Paulo Polisello (Pita), hoje Secretário de Governo. Na ocasião foi liberado para a obra R$ 1,26 milhão.

Esta creche irá atender a demanda também dos bairros circunvizinhos, beneficiando cerca de 1,5 mil famílias do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, agregando o Residencial Harmonia e o Recanto Harmonia. A verba foi liberada pelo deputado Federal Rodrigo Garcia, quando estava à frente da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social. O valor exato liberado é de R$ 1.260.133,59.

A Ordem de Serviço para a obra foi assinada pelo prefeito no dia 27 de janeiro do ano passado, após homologar a licitação para a empresa Magon Construtora e Incorporadora. Os responsáveis pela empresa são os sócios-proprietários Elso Gonzales Lopes Filho e Marcelo Riva Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *